Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Disque-cidade

Às autoridades constituídas deste município

Edição nº 1376 - 23 Agosto 2013

A respeito da matéria publicada por este conceituado jornal, na edição de 9 de agosto último, sob o título, 'Moradores denunciam poluição', abordando a poluição causada pela empresa Carbon4 Ltda, de propriedade do empresário, Paulo Balbino, localizada na rua São José, no bairro do Rosário, onde o mesmo, ouvido pelo jornal, afirma cumprir todas as normas exigidas para o funcionamento da dita empresa, cumpre-nos fazer algumas considerações, para melhor entendimento dos leitores, a saber:

Desperdício ou descaso?

Edição nº 1353 - 15 Março 2013

 

Em plena era da reciclagem, tanta gente reaproveitando os mais diversos tipos de materiais, registramos o descaso ou desperdício por parte de escolas de samba que recebem dinheiro público, compram ou alugam fantasias e alegorias para o Carnaval e depois abandonam no tempo... 

Disque-cidade - Rua Ivone Ferreira de Alcântara

É calamitosa a situação da rua Ivone Ferreira de Alcântara, no bairro Maria Rosa. “É a última rua do bairro, talvez por isso tão esquecida”, dizem os moradores que vêm reclamando há mais de ano para a prefeitura tapar os buracos que começam a se transformar em valetas, beirando o meio-fio da rua. Com as últimas chuvas, o enxurro formado vai aprofundando e aumentando a largura da vala.