Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Bayer abre inscrições para Programa de Trainee

Edição nº 1423 - 18 Julho 2014

Abertas inscrições para preenchimento de  11 vagas na multinacional Bayer. Os candidatos devem ser  recém-formados em cursos das áreas de Ciências, Humanas e Exatas, que tenham concluídos cursos de Administração, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química/ Química Industrial, Farmácia e Biomedicina,  entre dezembro de 2012 a dezembro de 2014. Os candiatos deverão ter também disponibilidade para viagens e mudanças e inglês avançado/fluente. 

Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão assistência médica e odontológica, vale refeição ou restaurante da empresa (dependendo do local de trabalho), plano de previdência privada, seguro de vida, programa de participação nos lucros e resultados e subsídio para a compra de medicamentos Bayer. O salário é compatível ao praticado no mercado. 

Os interessados têm até o dia 20 de agosto de 2014 para se inscreverem por meio do portal: Bayer Carreiras. As vagas estão concentradas nas cidades de São Paulo e Belford Roxo-RJ.