Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1592 - 13 de Outubro de 2017

Campeonato Veteranos chega às quartas de final 

Master x Engenheiro Lisboa, AABB x João XXIII se enfrentam nesta sexta 13, a partir das 18h40, na AABB, na primeira rodada das quartas de final. No  sábado 14, também na AABB, a partir das 16h, será a vez de Imperial Cafeteria x Carequinha Bar, EC Marianos x Areião decidirem as duas últimas vagas para as semifinais, que serão disputadas na próxima sexta-feira 20. 

AABB Sacramento e Conquista Master, na chave A, até agora lideram o campeonato sem nenhuma derrota. Carequinha Bar classificou-se em terceiro lugar e Areia em quarto. Pela chave B, Marianos e Imperial Cafeteria estão na liderança com 9 pontos; Engenheiro Lisboa vem em terceiro lugar e João XXIII é o quatro colocado. 

 

Nas duas últimas rodadas, os jogos decisivos para garantir a vaga nas quartas. No dia 4, Carequinha Bar venceu a PM de Rifaina por 4x1e no sábado, a AABB derrotou a PM de RIfaina por 6x00 e João XXIII,   garantiu a vaga ao vencer o 13I de Maio por 1x0. 


JIMI: Para Sacramento,  hoje,  é vencer ou vencer pra chegar à semifinal

Depois de perder por 5x0 para Itaobim, na estreia do Estadual do JIMI em Lavras, na quarta-feira 11, os meninos do Borá empataram no 3x3 o jogo contra Nova Lima

E  nesta sexta-feira 13, às 16h30, pega Goianá, que ocupa o segundo lugar na chave com 3 pontos. Jogo decisivo. Caso Sacramento vença, irá a 4 pontos, mas tem que torcer pela vitória de Itaobim contra Nova Lima, que está no terceiro lugar e, caso vença, pode complicar para Sacramento, visto que classificam para a semifinal, só os dois primeiros da chave. A semifinal será disputada neste sábado 14 e a final no Domingo 15. 

 

Todos na torcida, pelos sacramentanos!