Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1427 - 15 Agosto 2014

ADEUS, EDUARDO CAMPOS

Danylo Gonçalves: Hoje a família PSB, perde seu maior líder, Eduardo Campos, pessoa que desenvolveu um trabalho de mudança para Pernambuco e estava projetando a verdadeira mudança para o nosso país. Como presidente do PSB de Sacramento e ser humano, peço a Deus que conforte a família e amigos próximos e que nós, da família 40, possamos levantar a cabeça e seguir em frente. 

Deputado Wander Borges: É com profunda tristeza que recebemos a notícia do acidente ocorrido com o candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos. (...) O Brasil, do ponto de vista das ideias e dos debates, se empobrece neste momento. O Eduardo trazia uma grande contribuição para as eleições deste ano. É hora de repensar os caminhos, as lutas e a vida. Em oração, pedimos que Deus conforte todos os familiares e amigos que pensam como Eduardo e, assim, sofrem por esta grande perda. 

Virginia Dolabela:  Grande perda para o Brasil!  Que todos possamos elevar os pensamentos em luz a envolver Eduardo Campos e todas as vítimas. Solidariedade ao PSB e aos familiares dos envolvidos no acidente.

Ozana Bizinoto: Morreu o sonho de muitos brasileiros.

Adriene Resende:  Grande tragédia! Que descanse em paz, um grande sonhador.

Ronaldo Bonifácio Ferreira:  É uma perda irreparável para todos nós Brasileiros, que estamos sem outras boas opções, fazer o quê? Mas ele  nos deixa um bom exemplo de honestidade e determinação.

Cássia Silva: Vi a entrevista dele ontem (12/8, na rede Globo), estava torcendo por ele. Uma pena.

Phd Street:  Lembram do que ele disse ontem? "Brasileiro, não desista do BRASIL!”

Gustavo Resende:  Sem comentários, na verdade chega a ser indignante!! Mas nesses momentos temos que olhar aquilo que ele nos deixa. O Eduardo formou um grupo, construiu sonhos e deixou muitos legados. Tenho o prazer de participar do grupo de campanha dele no Paraná e espero que o povo brasileiro possa fazer com que os sonhos que ele tinha para o Brasil se concretizem! 

Orlinda Aparecida:  Sem dúvida,  uma grande perda para nós brasileiros... Que ele descanse em paz e que Deus conforte a família. 

Laygner Rocha Arantes: Solidarizo-me  com as vítimas desse acidente, mas sobretudo com o Eduardo Campos que até então se mostrou um político com princípios e acredito que ele já estava representando as intenções de uma parcela da população e é exatamente por isso que fica esse sentimento de perda, que a princípio nos causa estranheza pois parece que perdemos algo pessoal. Talvez sejam os ideais...

Marlene Henrique:  O Brasil perde um grande homem, político respeitável e de princípios. Descanse em paz!

Aymê Luiza:  Não querendo mudar o foco da conversa, uma dúvida: com as regras (as quais desconheço) a Marina poderá assumir o posto dele e escolher outro vice?  Isso poderia ser possível, pois estavam  fazendo uma ótima campanha.

 

Danylo Gonçalves:  Podem escolher um novo candidato a presidente, podendo a própria Marina Silva assumir, com a escolha de um novo vice.