Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1408 - 04 Abril 2014

CONVITE PARA REUNIÃO NA CMS

Tamara Recidive: Caros integrantes do grupo, atenção!

 Eles não desistiram do aumento de salário! Tivemos acesso a esta imagem, nela consta o documento de Projeto de Lei de fevereiro de 2014, no qual é disposto o aumento salarial do prefeito e vice-prefeito. A imagem está um pouco tremida, mas conseguimos ler que o prefeito passará a receber R$18.399,4 e o vice-prefeito passará a receber R$ 9.199,71. 

Creio que todos concordamos que este aumento é absurdo e desnecessário, haja vista que seus salários atuais já são altos e que a população precisa muito mais desse valor do que eles.  Convido todos, então, não para discutir e xingar (porque isso nem sempre adianta e já temos um comum acordo), mas para comparecermos à Câmara nesta segunda-feira, dia 7 de abril, quando o assunto será votado. Vamos comparecer em peso e mostrar pra eles quem está fazendo o papel de cidadão de verdade!

Abel Borges Araujo: Parabéns pela iniciativa!  Se todos desempenharem seu papel de cidadão,  pode ter certeza de que a voz do povo será a voz de Deus!

Alexandre Borges Da Matta:  Caramba... para uma corrutela igual a Sacramento, o salário é altíssimo!!!!!!

Cicero Gabriel:  Infelizmente,  o povo sacramentano escolheu isso aí...

Virginia Oliveira:  Pior que isso, não tinha...

William Robson Guaritá Vieira:  Concordo... é muito salário para pouco trabalho! E parece que o salário dos vereadores também vai entrar nessa brincadeira! Precisamos comparecer em massa e mostrar nossa indignação!

Rodnei Reis:  O valor do salário é calculado pelo nível da palhaçada? Se for, acho que está bom, bem equivalente...

Daniela Scalon:  Ah nem gente!! Que desânimo! Não tem notícia boa nunca?

 

UMA QUESTÃO DE ATITUDE...

 

Assocps Perpétuo Socorro: Cuidar do Meio Ambiente, é apenas uma questão de atitude. Se cada cidadão fizer sua parte teremos um bairro Melhor !! Parabéns a todos que estão contribuindo direta ou indiretamente, aos poucos vamos conseguindo apoio dos moradores, para transformar os espaços. Projeto: não basta apenas plantar tem que cuidar.