Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Empresário faz campanha por uma cidade mais limpa

Edição nº 1530 - 12 de agosto de 2016

O empresário rural, João Oswaldo Manzan (foto), abre nesta segunda-feira, às 9h00, no centro da cidade, a campanha, 'Vamos fazer de Sacramento uma cidade limpa e bonita'. Justificando que nas últimas décadas Sacramento perdeu o status de cidade mais limpa da região, o empresário está promovendo um abaixo-assinado que será entregue ao próximo prefeito eleito, logo após sua posse, em janeiro de 2017, com esta reivindicação.
“- Que o Sr. Prefeito e suas equipes de governo tomem as providências necessárias para devolver à cidade sua beleza que a encantou há alguns anos atrás. Vamos dar ênfase a essa ideia de revitalização e conservação dos espaços públicos da cidade”, explicou Oswaldo, em entrevista ao ET.
A partir desta semana, as assinaturas estão sendo colhidas no centro da cidade, continuando depois nos diversos bairros da cidade. “Quanto mais assinaturas houver, mais peso terá o documento, portanto fazemos este apelo para que todos aqueles que quiserem compartilhar dessa ideia, assinem o documento”, convidou Oswaldo.