Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

SPRS é destaque na TV Terra Viva

Edição nº 1653 - 14 de Dezembro de 2018

O Sindicato dos Produtores Rurais de Sacramento, no ano do seu 60º aniversário, foi destaque no Programa Terra Viva,  mostrando os serviços oferecidos na área administrativa, trabalhista e contábil, aos cerca de 1000 associados, inclusive com a oferta, cursos do Senar.

Na reportagem, o jornalista Ricardo Araújo conversou com o ex-presidente João Oswaldo Manzan, que nas década de 1990 até 2005, impulsionou a instituição  nos seus 15 anos de mandato. De acordo com Manzan, autor do livre 'Recortes de uma vida', quando ele começou no Sindicato eram 155 sócios e apenas   50 com as anuidades em dia, mas que nos seus mandatos pulou para 1.300”, recorca. 

O atual presidente, André Eugenio Barra Bisinotto, ao falar do diferencial do Sindicato, ressaltou o foco principal da instituição. “Nosso foco principal está na prestação de serviços e em mostrar ao produtor a necessidade que ele tem de ter um sindicato atuante”. 

TV Terra Viva (também chamada de Terraviva) é um canal de agronegócio operado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. O Canal foi inaugurado em março de 2005 e um dos mais assistidos do gênero.