Um acidente envolvendo dois caminhões em batida frontal, na BR 262, próximo a Ibiá (MG) interrompeu, tragicamente, dia 25, às 19h00, a vida do motorista sacramentano, Antônio Carlos da Silva, aos 61 anos. Tinica, como era conhecido, voltava de Arcos, com seu caminhão Mercedes Benz, carregado de calcário, quando na altura de Ibiá, bateu de frente com outro caminhão Mercedes, vindo em sentido contrário, cujos ocupantes, um homem e uma mulher, também morreram.
A morte de Tinica chocou familiares e amigos. Muitos foram ao velório, em Araxá, onde estava morando desde agosto, com a esposa, Maria das Dores Vieira da Silva e os filhos, Pedro Henrique e Murilo. Foi enterrado dia 26, às 18h30, no cemitério daquela cidade.
A perícia compareceu ao local, mas o laudo não está concluído. Os irmãos residentes em Sacramento não souberam informar a causa do acidente. "Possivelmente, não posso afirmar com certeza, mas estive no local, e percebi um buraco na rodovia que, talvez, tenha feito o motorista, que vinha em sentido contrário ao de Tinica, a ocupar a pista contrária, causando o acidente", disse um dos irmãos.