Cerca de 1.737 fiéis da igreja, Testemunhas Jeová, se reuniram no Ginásio Poliesportivo “Marquezinho”, no último domingo, 26, para realização de uma Assembléia Especial, com a presença de fiéis das cidades de Sacramento, Araxá, Uberaba, Conquista, Campo Florido e Perdizes. Abordando o tema, “Ocupe-se intensamente com a Palavra”, o encontro destacou o valor das Escrituras para “endireitar as coisas” e incentivou o uso da Palavra de Deus para pregar e ensinar com senso de urgência. Também mostrou como a aplicação dos princípios bíblicos na vida diária pode ajudar a se evitar “armadilhas” e beneficiar as pessoas com sabedoria prática e, ainda como usar a Palavra de Deus para ajudar os jovens e os novos a fazer progresso espiritual.
Conhecidas mundialmente, por realizar uma obra educativa de ensino da bíblia, alfabetização de adultos e de não se envolverem em guerras e conflitos armados, as Testemunhas de Jeová estão presentes, atualmente, em 235 países. “A cada semana são acrescidos às suas fileiras de membros cerca de 4.162 novos convertidos e batizados em todo o mundo”, informa o coordenador, Luiz Edmilson Zorzi, do Serviço de Notícias dos Testemunhas de Jeová.
Os Testemunhas de Jeová oferecem estudos bíblicos gratuitos em domicilio e se reúnem três vezes por semana em seus locais de Reuniões denominados: Salões do Reino das Testemunhas de Jeová para um estudo continuado da palavra de Deus e para se estimularem a praticar boas obras.
Os Testemunhas de Jeová fazem parte de uma Religião internacional que divulga ativamente informações sobre Deus, cujo nome é Jeová e sobre Seu Filho, Jesus Cristo. Vêem o cristianismo do primeiro século como um modelo a imitar e acreditam que viver de acordo com os princípios bíblicos, além de achegar mais a pessoa de Deus, dá sentido à vida, promove fortes vínculos familiares e forma cidadãos produtivos e honestos.