Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

STC "A" continua liderando torneio Master

O 19º Torneio de Futebol Máster 'Fenelon Fernandes de Mattos', que continua liderado pelo STC A, tem seu prosseguimento com uma partida adiada. A partida entre Rifaina x STC – A, foi adiada devido a chuva que caía no gramado. Os outros resultados foram: E.C.M – B 04 x 03 Conquista; S.T.C – B 00 x 08 E.C.M – A.
A rodada deste final de semana é: D.E.R x S.T.C – B; Rifaina x E.C. M – B

Sub – 20 termina neste Sábado

Com a saída do prof. José Ary, técnico da URS, criador e coordenador do evento, o Torneio de Futsal Sub-20 perdeu completamente o seu vigor. De dois turnos para um único turno, a final foi antecipada devido ao execesso de W.O., para este final de semana, entre as equipes da Inove e Jeito Moleque. Disputam o 3º e 4º lugares, Sup. Magnabosco e Amigos. Veja os últimos resultados: Inove Propaganda 11 x 08 Amigos; Sup. Magnabosco 01 x 02 Jeito Moleque.
Os atletas que marcaram gols pelo Inove foram: Afrânio 04, Cueca 02, Nairon 02, Túlio 01, Maycon 01. Pelo Amigos marcaram: Marciano 03, Ivo 02, Thiago 03. Marcaram gols pelo Jeito Moleque: Gustavo 01, Samir 01.

Sacramentano é bi de Supino

O atleta sacramentano, Rogério Tadeu, sagrou-se bicampeão regional de Supino na categoria até 72 quilos, no último 08, em Frranca. O sacramentano arrancou muitos aplausos do público presente ao Ginásio Academia e nem precisou de muito esforço para levantar 126 quilos no 7° Campeonato. Estiveram presentes aproximadamente 40 atletas das cidades de toda região. Outro sacramentano, que participou do evento pela primeira vez, foi Adauto dos Santos, já conquistando o título de sua categoria, entre 72 e 76 quilos, levantando 120 quilos.
Segundo os atletas, o que há de se lamentar, é a falta de apoio neste esporte uma vez que sempre estão divulgando o nome da cidade por toda região e têm a necessidade de custearem do próprio bolso as despesas. Rogério agora treina para representar Sacramento no evento do próximo ano, e lutar para conseguir patrocinador. “Estou disposto a representar qualquer segmento da cidade, seja ele, público ou privado”, afirma confiante o atleta.