Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Secretaria de Saúde promove ‘Encontro Novembro Azul’

Edição nº 1493 - 27 de Novembro de 2015

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove na próxima segunda-feira (30), às 19 horas, na Casa da Cultura – Sérgio Pacheco, o “Encontro Novembro Azul”, com palestra ministrada pelo médico urologista, Rogério Amui

De acordo com o  secretário de Saúde,  Adriano Magnabosco, o objetivo do encontro visa  a conscientização da prevenção na saúde masculina. “Vamos trabalhar e explicar aos homens sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata e outras doenças que acometem os homens”. 

O Encontro Novembro Azul, marcará o encerramento da campanha que contou com palestras e orientações nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) na cidade e zona rural, destacando a importância do Novembro Azul e, sobretudo, no cuidado e responsabilidade dos homens em fazer os exames.