Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Reveillon de rua reúne 1.500 pessoas para dançar com a banda Madeireira Brasil

Cerca de 1.500 pessoas, conforme dados da Polícia Militar, participaram do primeiro Reveillon de Rua de Sacramento, organizado pela Prefeitura da cidade. Um erro de avaliação da carga elétrica utilizada no show da banda Madeireira Brasil, que animou a festa da virada de ano, obrigou os organizadores a apagar a iluminação montada na av. Rio Branco e a montar o palanque da banda para a av. Vigário Paixão, onde o pequeno público se concentrou. Para a PM, ainda, foi uma festa tranqüila, sem nenhuma ocorrência significativa.
A comunidade católica celebrou a tradicional Missa de passagem de ano, às 21h00, nas igrejas Matriz e Nossa Senhora d'Abadia.

As autoridades do município e secretários participaram da cerimônia realizada na Matriz, concelebrada pelo pároco, Pe. Levi Fidelis Marques e o sacramentano, Frei Messias. À meia-noite um show pirotécnico montado pela Prefeitura saudou a entrada do novo ano. Paz, saúde e prosperidade para todos foi o brinde da população, que festejou em suas casas, nas tradicionais ceias, nos bares ou na praça, cantando: "Adeus ano velho, feliz Ano Novo..."

Falando da importância do evento, o prefeito Joaquim Rosa Pinheiro ressaltou o valor da família. "Proporcionar a diversão e a satisfação de ver em cada sorriso a empolgação e poder compartilhar como família mesmo. Um momento como este me deixa muito feliz. Todas as famílias reunidas em um fato inédito em nosso município".