PM fecha ponto de jogo de azar
A Polícia Militar local fechou um ponto de jogo de azar, após denúncia anônima de que vários indivíduos estariam jogando "Caxeta ". Ao chegar ao local, a PM encontrou seis pessoas na prática do jogo. De acordo com o BO, durante a busca pessoal todos estavam com dinheiro e, um deles, que se encontrava próximo à porta de entrada estava com R$ 420,00 e disse ser o gerente da mesa de jogos. Os materiais foram recolhidos e encaminhados a D.P.
Tráfico de Drogas
Denúncias anônimas levaram a PM até o bairro Cajuru, onde duas pessoas estariam traficando. Atendendo ao primeiro chamado, a PM encontrou uma menor, conhecida no meio policial, traficando droga (crack). Ao ver a PM, a menor escondeu a droga entre os dedos do pé, mas foi apreendida e conduzida até a Delegacia.
A segunda denúncia, após monitoramento, culminou com a prisão de um homem que também vendia crack. Além da droga, foram encontrados com ele R$ 20,00 em dinheiro e um relógio da marca ISHE, provavelmente, provenientes da venda do crack. Não deu outra, o autor foi preso.