Lucas Tiemerson da Silva Rodrigues, 27, morreu carbonizado na rodovia MG 428, que liga Sacramento ao município de Rifaina, na madrugada do dia 3, após capotar o caminhão Mercedes Benz carregado de batatas.
De acordo com testemunhas aos bombeiros, por volta da 1h30, L.T. dirigia o caminhão cor branca, placas EBS-2448, de Socorro (SP), carregado com batatas sentido Rifaina, mas não conseguiu fazer a curva na altura do km 97, depois da 3ª ponte, na primeira curva da longa descida que termina na 4ª ponte, onde aconteceu outro terrível acidente nos anos 70, quando dois caminhões das empresas Nativa e Mendes Jr. se chocaram na curva, matando 14 trabalhadores, que construíam a Usina de Jaguara.
Nesse acidente que tirou a vida do jovem motorista, a carreta saiu da pista, capotou e parou de rodas para cima, pegando fogo em seguida. Um caminhão de combate a incêndio e uma viatura de Salvamento do 5º Pelotão de Bombeiros de Araxá, estiveram no local do acidente, mas os militares encontraram a cabine do veículo completamente destruída pelas chamas.
O motorista ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. A equipe de Salvamento removeu a porta dianteira da carreta, para que os peritos pudessem retirar os restos mortais da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araxá.