Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Menor cai no bueiro

Edição n° 1246 - 25 Fevereiro 2011

Ao correr atrás de uma bola, a menor caiu, no último dia 10, em um dos bueiros sem grande de proteção, construídos na rua Dorica Vieira, próxima ao Marquezinho, e teve, por sorte, algumas escoriações e a língua cortada, suturada com quatro pontos. “Não sei se ficou legal, eu percebo que ela tem um corte ainda profundo na língua, preciso ver com um fonoaudiólogo se não vai ficar sequelas”, diz a mãe, A., denunciando o perigo que representam os dois bueiros abertos, sem nenhuma proteção.

“-Procurei a pessoa responsável no Almoxarifado, que me justificou o seguinte: 'Não podemos colocar a grande enquanto não asfaltar, mas vamos tomar providências'. Infelizmente, mais de uma semana depois, nada aconteceu. Ora, se não podem afixar as grades do bueiro, que se coloque, então, placas de sinalização, cavaletes, avisando sobre os dois enormes buracos ali a céu aberto. 

Na ausência do secretários de Obras, o eng. da Prefeitura, Sérgio Araújo, ouvido pela reportagem, disse que desconhecia o fato, mas que imediatamente, iria colocar placas de aviso no local, confirmando que a rua brevemente será asfaltada.