Fabrício Antônio de Oliveira, 20, e Ubaldo Antônio Borges Rosa, 21, que dirigiam respectivamente um Corsa Wind/1997 e um GM/Astra Sedan/2001 envolveram-se num acidente na rua Major Lima, cruzamento com a avenida Capitão Borges, na madrugada do dia 2, por volta das 4h00.
De acordo com o BO, Ubaldo dirigia o Astra pela rua Major Lima, sentido bairro, quando no cruzamento com a avenida Capitão Borges colidiu com o Corsa Wind conduzido por Fabrício que transitava também sentido bairro. Com o impacto, o Corsa capotou, vindo a chocar-se contra a placa de sinalização da PMS, arrancando-a. o veiculo permaneceu capotado com as quatro rodas para cima. Segundo Ubaldo, o condutor Fabrício não obedeceu à sinalização de parada obrigatória na via, o que teria causado o acidente.
Fabrício que apresentava ferimentos aparentemente leves foi encaminhado à Santa Casa pela ambulância e apresentava também hálito etílico e fala desconexa. Questionado, Fabrício confessou que havia ingerido cervejas e no interior do veículo a PM encontrou um litro de Vodka vazio. O veículo foi removido para o pátio, os documento s do veículo e do condutor foram apreendidos e encaminhados à Depol. Não foi feita a prisão do condutor, uma vez que ele permaneceu internado em observação médica. O Astra foi liberado no local. ,