Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Reny é encontrado depois de 16 anos

Edição nº 1190 - 29 Janeiro 2010

Atendendo a uma informação de que o empresário sacramentano, Reny dos Reis Borges, 35, gerente administrativo de uma empresa de material de construção, em Uberaba, desparecido desde o dia 13 último, estaria perambulando  pela MG 190 (Uberaba/Nova Ponte), uma Guarnição Policial do 1º Pelotão Rodoviário da 5ª Cia PM Ind MAT imediatamente se deslocou para o local. No trevo que liga aquela rodovia ao povoado de Almeida Campos, Km 20, avistaram Reny assentado no meio-fio, do lado oposto da vida. 

Segundo a PM, , no momento em que foi encontrado, o empresário com roupas sujas e apresentando um quadro de confusão mental, relatou que há dois dias estava no meio do mato, sob chuva e sem se alimentar. 

Mesmo assim, muito debilitado, Reny chegou a fornecer o telefone de sua casa. Em contato com a esposa, Carmem Lúcia Silva, por volta das 7h00 da manhã dessa sexta-feira, esta recomendou que o encaminhassem ao Hospital São José, em Uberaba. 

De acordo com a prima, Tânia Silveira Borges, apesar de todo esse tempo desaparecido, o seu estado é aparentemente bom, mas muito fraco e debilitado, e sem ferimentos.

 “- Agora, ele passa por uma bateria de exames no Hospital S. José, não fala nada sobre o que teria acontecido e, nos momentos de cochilo fica muito agitado. Mas a família está feliz por tê-lo encontrado”, disse. 

Reny saiu de casa, na manhã do dia 13, atentendo a um chamado de uma empresa de segurança, afirmando que o alarme da loja havia sido disparado. Disse à esposa que voltaria logo para levá-la ao trabalho. E não mais voltou, deixando o carro estacionado na porta da empresa. A porta do escritório estava enconstada, o cofre com a chave na porta e um envelope com R$ 4 mil em dinheiro, desapareceu do cofre.