Preso por agredir dono de bar
I. A.S.O. foi preso no dia, 7, por volta das 6h10, quando se encontrava num bar na avenida Antonio Carlos, Alto Boa Vista, e começou a importunar os fregueses. Quando o proprietário pediu que se retirasse do local, desferiu-lhe um tapa no rosto. Não deu outra, A.S.O. acabou preso e conduzido até a Delegacia. Ao ser entregue aos agentes penitenciários, o autor passou a proferir diversas ameaças de morte aos agentes.
II. D.M.S. foi agredido por H.G.F. após uma discussão, ocorrida no dia 10, num bar na rua Orozimbo Teixeira, no bairro Cajuru. No pronto socorro, D.M.S. disse à PM que foi agredido com um tapa no rosto e H.G. bateu com sua cabeça numa mesa, momento em que revidou e agrediu H com um copo. O autor H.G.F. se recusou a deixar o médico de plantão, realizar a sutura. D.M.S. e H.G.F. foram presos em flagrante delito e conduzimos à Delegacia para demais providências. H.G.F., quando estava sendo encaminhado para o presídio, ameaçou de morte o agente penitenciário.
Desacato à PM leva motociclista preso
Durante operação blitz de trânsito repressiva, na Visconde do Rio Branco, dia 11, por volta das 15h15, os militares depararam com o condutor E.A.L. conduzindo uma motocicleta Honda CG150, com a viseira do capacete levantada. Ao perceber a blitz de trânsito, baixou a viseira. Ao ser abordado e orientado a procurar uma pessoa habilitada para conduzir o veículo, porque de acordo com o Código de Transito Brasileiro, sua CNH seria recolhida, o condutor passou a dizer que os militares estavam doidos, que não iriam recolher sua CNH e que estavam de marcação. E.A.L. foi advertido quanto às palavras que estava proferindo, porém continuou as ofensas. No local, o condutor, recebeu voz de prisão em flagrante delito e conduzido à Depol. Como o autor se negou a arrumar um condutor para que sua moto fosse liberada e como o veículo não poderia ficar abandonado na via, foi removido para o pátio da Delegacia. Além disso foram lavrados os Aits correspondentes. (AssComPM/Sacramento)