Uma quadrilha fortemente armada explodiu três agências bancárias, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, na madrugada dessa quarta-feira 8 no centro de Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Imagens do circuito de segurança de uma das agências mostram quando três pessoas chegam ao local. Um dos criminosos usou um objeto parecido com uma barra para quebrar a porta de vidro. O vídeo mostra ainda a movimentação dentro do banco e o momento da explosão.
Após os ataques, que duraram cerca de 40 minutos, os criminosos fugiram em três veículos, um Fiat Toro de cor vinho, um Fiat Freemont e uma caminhonete branca sentido à MG-497.
De acordo com a polícia, houve troca de tiros durante a fuga dos bandidos, uma viatura foi atingida, ninguém foi ferido nem foi preso. Militares de toda a região foram acionados para rastreamentos com o objetivo de localizar a quadrilha e várias entradas de cidades na região do Triângulo tiveram cerco-bloqueios montados.
Um artefato não explodiu e ficou dentro de um dos caixas. Por isso, o esquadrão anti-bomba de Uberlândia foi chamado para retirar o objeto. A perícia esteve nos locais atingidos, mas não foram dadas informações sobre a quantia levada.