Menores furtam motocicleta no centro da cidade
No domingo 6, durante patrulhamento, por volta da meia-noite, a PM deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, preta, placa NGB-2072, ambos sem capacete. Ao perceberem que seriam abordados, tentaram evadir, porém sem êxito. O condutor do veículo, o menor VHFS, de 13 anos, e o passageiro GPO, de 15, confessaram que furtaram a motocicleta no centro da cidade, quebrando o farol e fazendo ligação direta. Como até momento da abordagem não havia queixa de furto, foi acionado o serviço de guincho e os menores foram apreendidos.
Os militares deslocaram-se até o local do furto apontado pelos menores e localizaram a vítima MCMJ, que relatou ter tirado o veículo da garagem e, naquele momento, ao retornar a moto havia sido furtada. A vitima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para retirar seu veículo. (184ª CiaPM/CbAlexandre Rodrigo Borges/Redação ET)
Mais um assalto no posto do Tião
WCPS acionou a PM na sexta-feira 4, às 23h relatando que trabalhava no Posto do Tião quando dois indivíduos chegaram num veículo para abastecer e, no momento em que a vítima se aproximou, foi rendida pelos autores, um deles portando arma de fogo, anunciando o assalto. Na sequência, os autores pegaram a chave do escritório que se encontrava com a vítima e seguiram para o local, juntamente com outros dois autores que estavam escondidos, portando marreta e barra de ferro. Do local, foram roubados dois celulares e um telefone sem fio. Os autores não foram localizados.
Larápios levam cinco quilos de carne e um micro system de escola
A EM João Cordeiro foi alvo de larápios que, depois de arrombarem a porta do refeitório, tiveram acesso à cozinha, de onde furtaram um aparelho micro-System e cinco quilos de carnes da merenda dos estudantes, na noite do dia 1º último. A invasão ao local foi percebido pela funcionária LAG, quando chegou à escola na manhã seguinte. Também a porta de acesso ao pátio estava arrombada. Não há suspeito da autoria. O local já foi alvo de furto diversas vezes, o último foi registrado em novembro de 2015.