Polícia Civil prende dois envolvidos em furto de gado no município
A equipe de policiais civis da Delegacia de Sacramento, obteve êxito na operação realizada no dia 23 último, que culminou com a prisões de Douglas Santana Rodrigues e Humberto José da Silva Júnior, que já estavam com mandado de
prisão expedido pelo Juiz Stéfano Renato Raymundo.
Humberto e Douglas são suspeitos de integrar uma quadrilha de furto de gado que atuava na zona rural de Sacramento e região e, também de praticar assaltos e furto de mais de 60 cabeças de gado no município. Com os suspeitos foi apreendido o caminhão que realizava o transporte do gado roubado para o estado de São Paulo, onde os animais eram entregues aos receptadores. De acordo com a Polícia Civil, o caminhão, possivelmente será leiloado para ressarcimento das vítimas.
Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e, logo em seguida, encaminhados para o presídio local. Ainda de acordo com a PC, todos os integrantes da quadrilha foram identificados, porém alguns estão foragidos, mas seguem as investigações e diligências no intuito de entregá-los à Justiça.
(Fonte: Polícia Civil de Sacramento)
Motoristas embriagados causam acidentes na cidade
No sábado, dia 18, por volta de 12h30min, ACO acionou a PM na rua Coronel Zeca de Almeida, relatando que estacionou seu VW Gol em frente a sua residência, quando, pouco depois, ouviu o barulho de uma colisão. Ao verificar, percebeu que um outro veículo havia colidido com seu Gol. ACO saiu atrás do veículo, localizando-o na rua Dr. Antônio Augusto da Silva Neto.
PFS, condutor do veículo Ford Escort que se encontrava estacionado, assumiu a responsabilidade pelo acidente e pelos danos causados. Atendendo a ocorrência, a PM constatou que o condutor apresentava fortes sintomas de embriaguez, com andado cambaleante, olhos avermelhados, hálito etílico, fala desconexa e se recusou soprar o bafômetro.
Diante do fato, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado e confeccionado o Auto de Infração de Trânsito. O autor foi preso e conduzido ao pronto socorro onde foi atendido e, em seguida, liberado, sendo preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia de Araxá.