O empresário Matusalém Ferreira Júnior, 49, e o pedreiro Antônio Moreira Pires, 38, o 'Pedrão', acusados de matar a comerciária Izabella Marques Gianvechio, 22, e os filhos gêmeos dela de um mês e meio, foram transferidos do CDP de Franca para a Penitenciária de Tremembé. Os dois foram para a nova unidade prisional na semana passada. A transferência foi confirmada pelo advogado de defesa do empresário, Marcus Fernandes Júnior, de Uberaba.
Ambos foram indiciados na Polícia Civil de Aramina por homicídio triplamente qualificado. O crime ocorreu no último dia 12 de fevereiro. O empresário, suposto pai das crianças, segundo a polícia, ofereceu R$ 3 mil ao pedreiro para executar mãe e filhos, que moravam em Uberaba. Izabella foi encontrada morta com um tiro na cabeça em uma estrada vicinal de Aramina (SP). Os corpos dos gêmeos, também mortos a tiros, foram encontrados em uma mata em Buritizal (SP).
Preso desde fevereiro, o empresário respondia por sequestro, assassinato, e ocultação de cadáver. O MP (Ministério Público) de Ituverava desconsiderou as acusações de sequestro e ocultação de cadáver das vítimas. Com a medida, Matusalém responderá à ação penal como mandante do crime. Pedrão, o contratado para praticar os três homicídios, responderá pelas mortes e a ocultação. O advogado Marcus Fernandes declarou à imprensa regional que vai entrar com o pedido de liberdade provisória dos clientes.
(Fonte: Imprensa Regional)