Uma colisão transversal entre dois veículos foi registrada na segunda-feira 13, por volta das 18h30, no trevo que está sendo construído no entroncamento do final da av. Domingos Magnabosco com o a MG-190. Quando a Polícia Rodoviária chegou ao local, os dois condutores e os quatro passageiros já haviam sido socorridos e encaminhados ao ponto socorro com ferimentos leves.
A vítima Danilo Machado de Oliveira Mendes 22, condutor de um GM Celta, de Sacramento, relatou à Polícia que seguia sentido crescente dentro do trevo de acesso à rodovia MG-464, quando repentinamente o veículo VWPointer, placa de Pedregulho, conduzido por Leandro Mendes Reis 28, que se encontrava acostado à direita efetuou conversão à esquerda, momento em que ele colidiu na lateral traseira do Pointer.
O condutor do Pointer confirmou o fato, declarando não ser habilitado. Além do motorista Danilo, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo e contusão cervical, no Celta encontravam-se outros quatro passageiros: MHIB 14,que apresentava ferimento na cabeça e contusão no quadril; CIS 34, que sentia cefaleia e politrauma, LIB 18, que sentia cefaleia, dor na perna esquerda e no peito e JVIB 16, que teve contusão torácica. O motorista do VW/Pointer teve lesão na perna esquerda.
O VW Pointer estava como o licenciamento vencido (2013) e foi apreendido; o Celta foi liberado no local.