Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

PM em ação

Edição nº 1337 - 23 Novembro 2012

Dois roubos de carga na região

 

Em menos de uma semana, dois roubos de carga foram registrados na região. O primeiro, no dia 11/11, na BR-050, quando ladrões em três veículos e armados com fuzil roubaram uma carga de celulares e tablets Samsumg, avaliada em R$ 1 milhão. 

O segundo roubo aconteceu na quinta-feira, 15, por volta das 20h30,  na BR-262, próximo ao trevo de acesso a  Sacramento. Dois policiais do estado de São Paulo, que de folga faziam a segurança da carga, foram baleados e os ladrões conseguiram levar o caminhão carregado de eletroeletrônicos  Samsumg, avaliados também em R$ 1 milhão.

 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ocupantes de uma caminhonete Hilux, cor preta, teriam se aproximado do veículo GM Corsa, que fazia a escolta do caminhão da empresa WG Segurança, que transportava eletrônicos Samsung, e efetuaram vários disparos com arma de fogo deixando as marcas de projéteis calibre 556 e 762, ambos de fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas e das polícias Federal, Militar e Civil. 

Os dois homens. G.B.N. e C.L.A.N que faziam a escolta, ao serem atingidos, perderam o controle do carro e bateram num barranco. Ambos mesmo feridos se esconderam num matagal e foram socorridos por motoristas que trafegavam na rodovia e  conduzidos ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas de Uberaba.  O caminhão, com a carga e o motorista, foram levados pelos marginais. O motorista e o caminhão foram abandonados na cidade de Pedregulho (SP). 

Acredita-se que uma mesma quadrilha esteja envolvida nos dois roubos. 

(Fonte: Imprensa Regional)

 

Ladrões assaltam fazenda do município

 

Dezenove pessoas foram trancadas em um galpão da fazenda Chapadão da Onça, no município de Sacramento, na noite na noite da quinta-feira, 21, por cinco homens fortemente armados, que fugiram levando  maquinários e pertences pessoais das vítimas.

De acordo com o BO,   proprietário da fazenda Chapadão da Onça, A.D., 41, foi surpreendido por cinco homens encapuzados e fortemente armados, que renderam-no juntamente com outras 18 pessoas, uma delas uma criança de quatro anos, que foram colocadas num galpão. Depois de trancarem as vítimas e  arrancarem a maçaneta da porta do galpão, os autores fugiram levando um VW Gol de cor branca, placas GWX-9512, dinheiro e todos os pertences das vítimas.