Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

PM em ação

Edição n° 1292 - 13 Janeiro 2012

Sacramentano é agredido a socos e pontapés em bar de Conquista

 

Wilton Henrique dos Santos, 19, foi vítima de espancamento, com agressões verbais, socos e pontapés, por mais de seis minutos, num bar, na praça Coronel Tancredo França, na cidade de Conquista, no dia 18 de dezembro, por volta das 22h30.

Conforme o BO M0811-2011-0002554, Wilton disse que se encontrava num evento patrocinado pela Lanchonete Delícias de Conquista, quando percebeu que dois indivíduos aproximaram-se pelas suas costas e um deles disse: “Emerson, é agora!” E que, quando se virou, passou a ser agredido com vários socos e pontapés, sendo socorrido por terceiros. Segundo uma das testemunhas (L.F.), um dos agressores é conhecido pelo nome de Douglas. Pelas imagens gravadas pela Câmara 1 do bar e  postadas no Youtube, aparentemente são mais de dois os agressores.  A polícia fez o rastreamento,  mas não obteve êxito. 

Segundo informações extra-oficiais, os agressores já foram identificados pela Policia Civil de Conquista, que apura os fatos. Ainda segundo informações extra-oficiais, Wilton poderá perder parte da visão de um olho. Pelo vídeo, nota-se que, pelo menos seis agressores participaram da agressão contra Wilton Henrique.

 

Dois ônibus são assaltados próximo a Ibiá

 

Trinta e sete passageiros de um ônibus que seguia de Patrocínio para Belo Horizonte foram assaltados na madrugada da quinta-feira (12).  De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), cinco homens que estavam num carro abordaram o ônibus  na MG-187, próximo a Ibiá. Armados os ladrões  renderam o motorista e passageiros e em seguida fugiram levando dinheiro e pertences das  vítimas. Ninguém foi preso. 

Um  outro ônibus da mesma empresa, com 24 pessoas, também foi assaltado na mesma rodovia. Um homem anunciou o assalto cerca de uma hora depois de ter embarcado no município de Ibiá. O bandido sacou a arma e roubou dinheiro de passageiros,  dois celulares  e o malote da empresa de ônibus. O passageiro fugiu, mas foi localizado e preso.