Lamentavelmente, o pior aconteceu. Filho de pais sacramentanos, o representante dos produtos Scala, Carlos Cordeiro Rezende, 46, desaparecido desde a noite do dia 2 último, foi encontrado morto, dentro do carro em que viajava, nessa segunda-feira, 6, no Km 119, da BR 050, próximo ao Posto Cinquentão (Uberaba - Uberlândia).
Sob forte comoção de familiares e um grande número de amigos, foi sepultado em Uberaba, no Cemitério Na. Sra. da Medalha Milagrosa, naquela tarde.
O corpo de Carlos Cordeiro de Rezende, 46, filho do casal sacramentano, Mores Lenza Rezende e Linda Cordeiro, foi encontrado na manhã dessa segunda-feira, 6, dentro de seu carro, um Pálio Adventure, que capotou e caiu numa vala no Km 119, da BR-050, no trecho que liga as cidades de Uberaba a Uberlândia, próximo ao Posto Cinquentão. Foi sepultado às 16h00, em Uberaba, no Cemitério Na. Sra. da Medalha Milagrosa.
Carlos que era representante comercial do Laticínios Scala estava desaparecido desde a noite da quinta-feira, 2. A perícia da Polícia Civil, de Uberaba, que ficará responsável pela investigação das circunstâncias e motivações do acidente, esteve no local, mas não encontrou indícios de crime.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), trabalhadores que faziam o serviço de manutenção das margens da rodovia avistaram o carro capotado. Para a polícia, tudo indica que Carlos saiu dapista e capotou. Ainda de acordo com a PRF, o motivo de o carro ficar quatro diassem ser descoberto é explicado pelo fato de que o local do acidente só pode ser visto caso alguém se aproxime a pé, pois não há visualização da vala para quem segue na pista.
Desaparecido há quatro dias
Carlos Cordeiro de Rezende foi visto pela última vez, na quinta-feira, 2, no Supermercado D'Ville, em Uberlândia. Segundo informações de familiares e do gerente da empresa, Carlos foi visto na empresa por volta das 20h. O último contato entre ele e a família aconteceu às 20h30, quando ele se encontrava no supermercado e avisou à esposa que estava a caminho para Uberaba. Dada a hora, como Carlos não chegava, a mulher ligou para o celular que nãodeu sinal. A partir de então a família começou a se preocupar e buscar informações sobre seu paradeiro.
Carlos Cordeiro de Rezende era filho de Mores Generoso Rezende e da sacramentana Anete Cordeiro de Rezende (Linda). Carlos que há muitos anos residia em Uberaba era casado com Vânia Pacheco Rezende, deixou uma filha, Camila. (Fonte: Correio de Uberlândia e redação ET)