Tráfico de drogas
CWS foi preso por tráfico de entorpecentes, no Clube 13 de Maio, na madrugada do domingo, 10. De acordo com o BO, a PM foi solicitada a comparecer ao clube, onde um segurança narrou que achou estranha a atitude do autor, que entrava e saía do banheiro sempre acompanhado de um indivíduo e que, quando se aproximava, ele saia desconfiado. O segurança passou a observá-lo por se tratar de pessoa conhecida como traficante de drogas. No momento em que resolveu abordá-lo, encontrou na mão de um dos acompanhantes um papelote de cocaína.
O portador confessou ser usuário de drogas e que havia comprado de CWS. Segundo outro segurança do clube, CWS o ameaçou de morte por tê-lo colocado para fora do clube. Diante dos fatos, CWS foi preso e o usuário conduzido à presença da autoridade. Foram apreendidos R$ 48,55.
Furta moto, sofre acidente e acaba preso
Uma pessoa foi vítima de acidente com uma motocicleta CB 300, na av. Ana cândida de Oliveira, por volta das 18h00, do domingo, 10. O condutor, que se disse inabilitado, foi conduzido ao Pronto Socorro, com dores e ferimentos no corpo, mas enquanto a PM permanecia no local para a remoção da moto, foram informados pela SOF sobre o furto de motocicleta. Após a conferência dos dados do veículo, constataram que a moto envolvida no acidente era o produto do furto ocorrido. Não deu outra, a PM , deslocou-se até a Santa Casa e efetuou a prisão em flagrante da vítima e autor do furto, que é também preso albergado, e que não estava comparecendo ao albergue. O acusado ficou internado em observação, sob escolta policial.
A vítima do furto, disse que estava num bar no bairro Cajuru com sua moto, e enquanto foi ao banheiro, deixou a chave na ignição e o capacete em cima da moto, momento em que o autor aproveitou sua ausência e furtou o veículo. Na queda, a moto teve avarias na parte dianteira, pedais e escapamento. De acordo com testemunhas do acidente, o autor estava em alta velocidade.
Bandidos assaltam ônibus no trevo da MG-190
Um ônibus foi alvo de assalto na madrugada do dia 12, próximo ao trevo da MG-190 e da BR-262, na região de Sacramento. De acordo com o motorista, o ônibus transportava 38 passageiros quando foi assaltado, por quatro homens que estavam numa picape Corsa, cor preta, que começou a transitar lado a lado do ônibus. Os ladrões estavam armados com pistolas e, também, uma arma de cano longo. Em certo momento, um dos bandidos que ocupava a carroceria atirou contra o ônibus, obrigando o motorista a parar o veículo.
Daí por diante, um dos quatro assaltantes entrou no ônibus e obrigou o motorista a seguir o carro por cerca de 800 metros, até que chegassem a uma estrada vicinal. Já no meio do canavial, dois bandidos pegaram os objetos que estavam de posse dos passageiros e outros dois cuidaram de verificar as malas do bagageiro.
Dinheiro, objetos de valor, celulares, correntes, alianças, notebooks e roupas e mais R$ 6,3 mil foram roubados. O motorista e passageiros do ônibus saíram ilesos, apesar do pânico. Depois de pegarem tudo o que lhes interessavam, os bandidos fugiram. A Polícia Rodoviária Federal efetuou rastreamentos, mas ninguém foi preso.