A PM da vizinha cidade de Perdizes está às voltas com um misterioso crime, que deixou um saldo de dois mortos dentro de um Ford-K, cor preta e placas HKZ-2176, roubado, totalmente queimados, no domingo, 21. O misterioso crime aconteceu na zona rural, na estrada vicinal que liga Perdizes e Pedrinópolis. Uma testemunha, que é gerente da Fazenda Rocheto, avistou uma fumaça, numa lavoura de milho, por volta das 12h00 e ao o chegar próximo do local constatou que havia um veículo em chamas.
De acordo com a PM uma ossada estava próxima ao banco traseiro e outra no porta-malas do veículo. Próximo ao local do crime foram encontradas marcas de pneu de um veículo que arrancou bruscamente.
De acordo com a imprensa Uberabense, o veículo Ford K, estava com um registro de furto, desde que A. R.C.J., 23, pegou o carro no dia 8 de março e está desaparecido junto com um primo M.R.C. Parentes estiveram no Instituto Médico Legal de Araxá, porém, não foi possível confirmar se si trata dos jovens. As ossadas foram encaminhados ao IML de Belo Horizonte para exames de DNA, os quais garantirão a identidade correta dos corpos. Amostras de sangue de familiares dos primos foram coletadas para auxiliar nos exames.