Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Polícia em Ação

Edição nº 1178 - 06 Novembro 2009

Jovem sofre acidente de moto

A jovem Daniela Ranuzi foi vítima de acidente na avenida Felipe Venites, por volta das 12h00, na esquina com a rua  Joaquim Vaz de Melo, quando descia a via pública numa motocicleta CG Today e foi violentamente abalroada pela caminhonete  C10, GKQ6845, carroceria de madeira, dirigida por L.A.B. 

De acordo com testemunhas, o motorista da C10, subia pela avenida e ao fazer a conversão para a esquerda colidiu com a jovem que descia a avenida. Daniela foi arremessada contra uma caçamba que se encontra no passeio e a moto parou cerca de 20 metros do local da batida. A jovem foi levada desacordada para a Santa Casa. 

Os moradores próximos a avenida ficaram revoltados com a colisão e justificam que há tempos pedem um redutor de velocidade no local. “Há tempos reivindicamos um redutor de velocidade aqui. “Desde o tempo do ex-prefeito Biro, vimos pedindo esse redutor, mas nenhuma providência é toma. Passou Joaquim agora vem o Baguá e nada... Depois que acontece o acidente não adianta mais”, denunciaram.

A atendente do Pronto Socorro da Santa Casa, de nome Rosângela, disse que não poderia passar informações ao ET, sem autorização. Não informou os nomes dos médicos que a atenderam nem o  estado da jovem Daniela, que foi transferida para um hospital em Uberaba. 


Embiaguez ao volante

Durante radiopatrulhamento, uma viatura da PM deparou com um veiculo VW Gol, placa de Sacramento sendo conduzido de forma irregular. Ao realizar abordagem os policiais verificaram que o condutor não possuia CNH e se encontrava visivelmente embriagado, com andar cambaleante, hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. Ele foi preso e conduzido á DP. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio da Delegacia e foram lavradas as devidas notificações.


Usuário de droga acaba preso

Uma equipe da PM realizava operação no bairro Cajuru quando recebeu informações de que três indivíduos estariam fazendo uso de drogas e ainda oferecendo a substância a duas adolescentes. Quando a viatura chegou ao local, os suspeitos saíram correndo e apesar da ordem para que parassem, os três persistiram na fuga, violando o domicílio de várias pessoas. Após saltarem por vários quintais de residências, os meliantes embrearam num matagal as margens do Ribeirão Borá, mas após rastreamento a PM localizou um dos autores que foi preso em flagrante.

Um indivíduo, que saía de um local conhecido como 'ponto de tráfico de drogas', ao ser abordado recusou ser submetido à busca pessoal, resistiu usando de força física e colocando o material que estava em sua mão na boca e engolindo. O indivíduo foi dominado pelos policiais e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à DP.


Festinhas perturbam sossego 

E. A., 56 anos, acionou a PM e relatou que sua vizinha H. R, 30, frequentemente vem fazendo festas e coloca o som em volume muito alto, além disso, os convidados ficam gritando e perturbando o sossego, sendo impossível conseguir dormir. A equipe policial esteve no local e realizou contato com a autora, sendo ela orientada a desligar o som. Foi lavrado o B.O. e a vítima orientada a comparecer à DP. 


Briga por ciúmes

A vítima, um homem de 32 anos, acionou a PM em um Bar e relatou que o autor W, 47, esteve no estabelecimento e por motivos de ciúmes de sua mulher começou uma discussão e em dado momento passou a ameaçá-lo de morte dizendo que lhe daria uma facada. O autor teria permanecido no local e pedido uma cerveja, o que foi negado pelo proprietário. Diante da negativa, o autor ficou irritado e desferiu um soco no vidro do balcão pista fria quebrando-o. Após o fato, o autor evadiu-se do local tomando rumo ignorado. 


Ex-mulher agride ex-marido

Todo unhado pela ex-mulher, o ex-marido acionou a PM e relatou que estava trabalhando quando sua ex-mulher ligou em seu celular. Algum tempo depois ela chegou ao local e passou a agredi-lo com tapas e unhadas. Segundo a vítima, que apresentava ferimentos no rosto, esta é a terceira vez que ela o agride. Após a agressão a autora evadiu-se do local, mas logo foi localizada pela PM, A agressora acabou presa em flagrante delito e conduzida à DP. Segundo a vítima o motivo das agressões é o desbloqueio de um aparelho celular.

Se suspeitar de alguém, acione a PM através do tel. 190 ou 3351-1164. Tire suas dúvidas, faça suas denuncias, sugestões, através do e-mail [email protected].

(Edna Almeida, Cb. PM. Ass/com/social - 184ª Cia PM)