Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Polícia em Ação

Edição nº 1179 - 09 Novembro 2009

Droga no travesseiro

Em quase dois anos de serviço, os agentes penitenciários se empenham num árduo trabalho para retirar materiais ilícitos da cadeia pública. Nesse período, já encontram mais de 20 celulares e grande quantidade de drogas. “Mas, por mais que se trabalhe, sempre conseguem passar alguma coisa. A esses mal intencionados vamos continuar trabalhando muito para impedir esses atos ilícitos”, alerta o agente coordenador, Arnaldo Barreto, informando que a cadeia pública tem hoje 97 presos e conta com apenas cinco agentes para o trabalho.
Afirmando que os agentes estão preparados para acabar com a entrada desse tipo de material ilícito na cadeia, Arnaldo, conta que no último dia 19, um cidadão ainda não identificado, deixou na cadeia pública um colchão e um travesseiro para serem entregues na cela. Durante a revista, o agente encontrou escondido no travesseiro, aproximadamente 28 gramas de maconha. O produto foi apreendido e o autor está sendo identificado.

 

Idosa é vítima de estelionato

I.N.O.  71 anos, narrou à PM que recebeu uma ligação em sua residência de um indivíduo que se identificou como seu sobrinho, dizendo que estava com seu veículo estragado perto da cidade de Franca/SP e precisava que ela ligasse para o seu mecânico e passou o nome e telefone. Algum tempo depois, o autor retornou a ligação pedindo à vítima uma quantia de R$ 900,00 para pagar o serviço do mecânico, passando para a vítima dados de uma conta para fazer o depósito. A vítima realizou o depósito e retornou para sua casa, quando recebeu mais uma ligação do autor confirmando o depósito e pediu que a vítima lhe depositasse mais R$ 500,000, quando seu esposo interferiu no sentido de não fazer o depósito. I.N.O. ligou para seu sobrinho e percebeu que havia sido vítima de estelionato, pois as ligações recebidas não eram dele.

 

Marido agride esposa

S.C, 45, acionou a PM no bairro Santa Cruz alegando que está separando de seu marido R.R., 41. Afirmou que o marido pegou os documentos de seu veículo e quando ela pediu para devolver e saísse de sua casa, foi agredida por ele que a jogou no sofá e a enforcou com uma gravata. A vítima apresentava marcas vermelhas no pescoço e foi orientada a comparecer ao P.S. para realizar exame de corpo de delito. Após a agressão o autor evadiu e ainda não foi localizado. Seguem as buscas.
II. Uma menor, 15 anos foi vítima de lesão corporal, no dia 9, na rua Gumercindo de Paula Pontes. De acordo com a vítima, ela estava passando na rua quando foi agredida por outra menor com 16 anos, com unhadas no rosto, alegando que ela havia olhado torto pra agressora. Segundo uma testemunha, 17 anos, a vítima teria sido agredida quando estava com sua filha no colo, tendo ela procurado a autora para tirar satisfações, momento em que foi ameaçada pelo namorado da agressora que teria exibido um revólver. Os autores não aguardaram a chegada da PM e se evadiram
.