Lesão corporal - Na madrugada do dia 15, o menor E.S.S. foi vítima de um golpe com canivete, desferido pelo também menor, R.A.A. num evento realizado no Pacheco's Dance Bar. Segundo testemunhas, os colegas tentaram segurar R., que se desvencilhou e fugiu do local levando o canivete. E foi socorrido e levado ao Pronto Socorro num caminhão, onde foi medicado e internado para observação.
Furtos - Dois furtos foram realizados no bairro João XXIII, supostamente pela mesma pessoa dadas as semelhanças do crime. Dia 16, na rua Maria da Cruz, no Empório São Francisco. Segundo o funcionário, José Wilson dos Santos, trata-se de Alessandro Basílio, que chegou ao empório encapuzado, pediu um pedaço de carne de porco, uma caixa de cerveja Skoll lata, cinco maços de cigarros LM, totalizando R$ 35,00. Ao somar as despesas, Basílio pegou as mercadorias e saiu em desabalada carreira. O segundo furto ocorreu na avenida Tomás Novelino, na Padaria Boa Vista, na manhã seguinte, por volta das 6h30. A vítima, Milene Fernandes, contou à PM que uma pessoa encapuzada chegou à padaria, pediu dois reais de pães de queijo, pegou a mercadoria e fugiu.
Outro furto ocorreu na praça da Rodoviária, no dia 16, quando foi levado um celular, que se encontrava no veículo.
GM Astra Hatch, cor prata, de César Alves. Consta do BO que César deixou o veículo estacionado na praça da rodoviária por volta das 19h00, com os vidros das portas dianteiras baixados. Ao retornar ao veículo, o celular havia desaparecido e o porta-celular estava quebrado.
Acidente de Trânsito - Por volta das 2h30 da manhã do dia 16, Cíntia Maria Ferreira deu entrada no P.S. da Santa Casa em estado de choque grave e sem condições de falar sobre o ocorrido na estrada da fazenda Gurita, região do Bananal. Segundo a mãe da vítima, Cleonice Maria Ferreira, a filha, sem habilitação, dirigia um VW Gol, quando perdeu o controle direcional do veículo, que capotou. Acompanhada pelo pai, Jalmir Ferreira, Cíntia foi levada para Uberaba.