Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Polícia Ambiental recebe viatura

O capitão PM Augusto Vieira entregou ao comando da Polícia Meio Ambiente de Sacramento e Conquista, dia 06 último, um caminhonete l.200, Mitsubish, para ajudar no patrulhamento da extensa região atendida pela 23ª Cia PM de Sacramento e um microcomputador portátil para uso da Polícia Ambiental.

A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito Joaquim Rosa Pinheiro, no último dia 06, na presença do prefeito de Conquista, Gumercindo Mazeto; juiz. Alaor Alves de Melo Jr.; promotor José do Egito; presidente do Conselho de Segurança Pública, Marcio Pereira, além de outras autoridades civis e militares.

Ao entregar as chaves do veículo, o capitão PM Augusto Vieira evidenciou a importância do ato.

“É um fator de suma importância que traz um ganho sensível na qualidade da prestação de serviços de segurança pública, proporcionando melhores condições de defesa e proteção aos municípios e consequentemente, melhores condições de prevenção e combate à criminalidade, em especial aos crimes contra o meio ambiente”, ressaltou.

Em nome da corporação, o subtenente, Celso Aparecido Brait, agradeceu em nome de do Grupo da Polícia de Meio Ambiente. “Para nós, defender o meio ambiente é motivo de muito orgulho, e essa viatura com certeza irá trazer muitos benefícios ao nosso trabalho. Agradecemos também a parceria fundamental com a prefeitura municipal, que nos dá todo o suporte, arcando com várias despesas, como o combustível e a manutenção dos veículos”.

O prefeito Joaquim agradeceu a presença de todos, em especial ao Comando da Polícia Militar do Meio Ambiente, e ressaltou que envidará esforços sempre para atender as reivindicações no que diz respeito a segurança pública e ambiental, visando sempre a melhoria na qualidade de vida da comunidade.

Ao encerrar a reunião, o prefeito Joaquim agradeceu a presença de todos, ressaltando que envidará “esforços sempre para atender as reivindicações no que diz respeito a segurança pública e ambiental, visando sempre a melhoria na qualidade de vida da comunidade”