Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Romeu Vilela quer Janones no PSB...

Edição nº 1693 - 20 de Setembro de 2019

Romeu Vilela, presidente da Executiva Estadual do PSB, esteve em Sacramento no final da tarde da última sexta-feira 13 prestigiando a última reunião que o deputado André Janones fez com correligionários, no bairro Perpétuo Socorro. Vilela iniciou a sua fala, acenando, aos presentes um 'namoro' do deputado com o seu partido, o PSB, de Júlio Delgado. 

“Muito bom chegar a Sacramento, encontrar vocês e uma pessoa que a gente aprendeu a admirar pela autenticidade, pela firmeza com que ele tem se colocado e, se tornou um companheiro que desejamos ver muito em breve com  a gente, no PSB, porque a afinidade é total com o deputado André Janones”, disse Vilela, elogiando o trabalho do deputado. 

“André Janones está ajudando a revolucionar a forma de fazer política no Congresso,  pela forma como ele vem trabalhando. E isso é muito importante, porque ajuda a resgatar a autenticidade e a credibilidade da política”.

 

... E quer Danylo como prefeito

Romeu Vilela cumprimentou também, o vereador Henrique Spirandelli, presente à reunião, e o ex-vereador Danylo Gonçalves Silva, a quem elogiou. “Danylo para nós é um irmão, que compõe conosco a direção estadual do PSB, dando uma grande contribuição”, disse lembrando a sua candidatura a deputado, feita a pé e com o apoio dos amigos. “Danylo se doa, dedica boa parte de sua vida à política visando fazer o bem para as pessoas”, elogiou.
Vilela se comprometeu a voltar a Sacramento outras vezes e, após, praticamente,  lançar a candidatura do sacramentano,  garantiu  que voltará a Sacramento para celebrar a sua vitória no ano que vem. “Tenho certeza, Danylo, que viremos aqui para celebrar a vitória que chegará no ano que vem, não só para você, mas para Sacramento. Será a vitória de pessoas que têm índole, caráter, coerência e idoneidade”, reforçou Vilela.