O vereador Bruno Cordeiro, atualmente Superintendente de Relações Institucionais do Governo de Minas, foi recebido na última terça-feira, 31,pelo Bispo D. Mauro Morelli, presidente do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas Gerais- CONSEA-MG. Na reunião ocorrida no próprio gabinete do Bispo, Bruno Cordeiro discutiu políticas públicas com D. Mauro que possibilitem medidas conjuntas para fazer chegar a todos os cantos do Estado, ações práticas que minimizem a fome, a desnutrição e a desigualdade social.
À frente do episcopado, Dom Morelli lutou por uma igreja aberta aos problemas do mundo e que trabalha pela dignidade humana. Foi um dos fundadores do Movimento pela Ética na Política e há 13 anos presta serviços no Governo de Minas.
Ao final do encontro, Bruno manifestou sua satisfação ‘‘em se reunir com uma das maiores figuras da Igreja Católica Brasileira e também um dos grandes ícones da luta social neste país de tantas desigualdades, asseverando que a partir de pequenos gestos, associados a grandes projetos, teremos um Estado mais justo e solidário’’.