Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Bruno Cordeiro admite pré-candidatura a prefeito de Sacramento pelo PSD

Edição n° 1303 - 30 Março 2012

 

O vereador Bruno Cordeiro, do PSD, que licenciou-se do cargo há cerca de nove meses para assumir a Superintendência de Assuntos Institucionais da Casa Civil do Governo do Estado, reassumirá suas funções legislativas nas próximas semanas.Bruno deixa o Governo de Minas dentro do prazo legal previsto  na legislação eleitoral. E a data já está definida: 2 de abril, às 18 horas, conforme acordado na semana passada em reunião com o governador Anastasia. 

O Governo prepara uma cerimônia específica no gabinete do governador para se despedir de Bruno Cordeiro, o que demonstra o prestígio do sacramentano em Belo Horizonte. Além de Anastasia estão confirmadas as presenças dos secretários de Estado Maria Coeli, da Casa Civil e Léo Portela, de Relações Institucionais.

Nas redes sociais integrantes da equipe de Bruno na Superintendência, demonstram o respeito e reconhecimento conquistados por ele. A estas manifestações se juntou o secretário Léo Portella. “O amigo Bruno Cordeiro está nos deixando para assumir o desafio de levar a Sacramento o mesmo projeto de gestão séria e eficiente que o Governador Anastasia implementou em Minas Gerais. Estamos contigo meu querido, o Governo de Minas sentirá sua falta, mas a sua luta fará diferença na história de Sacramento", escreveu em seu Facebook.

 O vereador afirma que neste tempo que esteve na capital trabalhou especialmente para Sacramento sendo uma ponte entre a cidade e o Governo do Estado e garantindo importantes conquistas para a comunidade. “O governo do Estado reconhece Sacramento. Conseguimos mostrar em Belo Horizonte o potencial de nossa cidade e a força da nossa gente. Eu sinto muito orgulho de ser esta ponte de comunicação direta entre a cidade e o Estado”, destaca.

Eleições. Há muito vem sendo especulada a possibilidade de o vereador, que está no segundo mandato e já presidiu o Legislativo ser lançado candidato a prefeito, seguindo os passos do avô, o saudoso João Cordeiro. A descompatibilização agora confirmada faz aumentar os rumores. Bruno Cordeiro não nega. Diz que faz parte de um grupo político que vai participar diretamente das eleições e que seu nome está à disposição do que será, segundo ele, uma grande aliança política com um 'projeto a altura do que merece Sacramento'.

(Gê Alves -  J. Profissional)