No dia 21, por volta das 17h20, a PM recebeu denúncia anônima de que alguns menores estariam com uma certa quantidade de drogas e que os menores estavam na loja de conveniência do Posto Santo Antonio. Imediatamente, a PM seguiu para o local, onde localizou os menores que, ao serem submetidos a busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda de um dos menores um frasco plástico branco, que guardava 112 de crack e R$79,00 em moeda corrente com cada um.
Indagados sobre a procedência e destino da droga, os menores contaram que pegaram a droga na rua José Sebastião de Almeida, na rotatória do cemitério, com um indivíduo moreno, magro, baixo que se diz chamar Jonas e que eles levariam a droga à rua JoséRibeiro da Silva, nº13, no bairro chafariz, para Roanito e Thaylor. Os menores disseram ainda que há uma semana vinham fazendo as entregas (conhecido como aviãozinho) e que receberam o dinheiro pelo serviço.
Os menores foram apreendidos em flagrante delito, informados dos seus direitos e conduzidos ilesos para a Delegacia, sendo acompanhados pela mãe de um dos menores.
Diante das informações dos menores e com apoio da Policia Civil, imediatamente, as polícias saíram em rastreamentos no intuito de localizar os autores Roanito e Thaylor, que foram localizados em frente ao Fórum e presos. Foram encaminhados à Depol, ficando à disposição do Judiciário.
Roanito e Thaylor tiveram as prisões relaxadas pela juiza Roberta Rocha Fonseca. Thaylor já está em liberdade e Roanito permanece preso por conta de descumprimento de regras do regime aberto à ele concedido.