O vereador José Américo de Oliveira apresentou indicação ao Poder Executivo municipal para que realize projeto de instalação de placas denominativas das ruas, bem como a readequação da numeração das residências da cidade.
O vereador justifica que a falta de denominação e numeração inadequada das ruas gera grande transtorno para entregadores e visitantes, “a ausência de placas ou a desordem na numeração dos imóveis traz transtornos aos entregadores do comércio local, à empresa de Correio e Telégrafos e também às pessoas que visitam a cidade”, disse.
Tem toda razão o vereador, pois é constante esse transtorno e pessoas questionando “onde é a rua tal?” “Qual é o nome dessa rua?” “Onde mora fulano, não encontro o número da casa?”, além de muitas vezes a pessoa ter que percorrer toda a rua em busca de um número que deveria, por exemplo estar no começo da rua. E é constante ver nas residências, a primeira casa com o número 68, por exemplo e logo em seguida 11, 135, 104, todas no mesmo alinhamento, quando a norma diz que as casas à direita têm números par e as da esquerda, impar.