Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Vereador Bruno deixa a Câmara Municipal para ocupar cargo na Casa Civil

Edição n° 1264 - 01 Julho 2011

Após aceitar o convite para assumir o cargo de Superintendente de Informações Técnico-Administrativas e Institucionais, órgão ligado á Secretaria de Estado da Casa Civil do Governo de Minas Gerais, o 1º secretário da Câmara, vereador Bruno Cordeiro (DEM), participou de sua ultima sessão ordinária, segunda-feira, 27/06, e recebeu homenagens dos colegas de edilidade. 

A vaga deixada pelo vereador será assumida pela primeira suplente do partido, Hilma Terezinha Nascimento e Fonseca (DEM), que por dois mandatos ocupou cadeira na Câmara, no próximo dia 4 de julho, em sessão extraordinária realizada no plenário Dr. Paulo da Graça Lima. 

 

“Unir Sacramento a Minas é unir alma a coração. Mas esse prazer se completa quando podemos, enquanto homens públicos, servir, num mesmo momento, a Minas e a Sacramento. Quando há seis anos e seis meses, assumi a condição de vereador, jurei fazer por uma cidade o que de melhor tenha em meu ser. Fiz com o propósito certeiro de melhorar a vida do meu povo. Buscar, aonde fosse, meios e mecanismos para captar recursos que seriam revertidos em uma vida mais digna à coletividade sacramentana”, afirmou no seu discurso de despedida. 

A seguir, o veredor enumerou alguns trabalhos viabilizados junto ao governo de Minas. “Assim acredito ter feito, quando busquei junto ao Governo de Minas Gerais, ora comandado pelo então Governador Aécio Neves, ora pelo atual Governador Antonio Anastasia, as obras do novo Asilo São Vicente de Paulo, a garantia do prédio para a APAE, a Usina de Compostagem de Lixo, a SUAPI, a agente feminino para servir à Delegacia de Polícia, o Curso Médio para a Escola Estadual Sinhana Borges e a reforma completa deste estabelecimento escolar”, disse mais o vereador.

 

Luiz Sinhoreli é o novo Secretário

 

Eleito por aclamação, o vereador Luiz Sinhoreli (PDT) assumiu, nessa segunda-feira, 27, o cargo de 1º Secretário da mesa diretora da Câmara, após a renúncia do vereador Bruno Scalon Cordeiro. 

O vereador que já ocupou as funções de 1º Secretário no biênio 2007/2008, após ocupar o seu lugar à Mesa, agradeceu o voto e a confiança de todos os colegas, se comprometendo a desempenhar com zelo suas novas atividades.