PC apreende caminhão roubado na BR-262 no município de Sacramento
Ademir Auri Schroder teve o seu caminhão roubado na BR 262, próximo a Araxá, nesta quinta-feira (15).
De acordo com Ademir, ele seguia de Uberaba com uma carga de defensivos agrícolas, com destino às cidades de Belo Oriente, Caratinga e Lajinha, as três em Minas Gerais, quando na BR-262, foi surpreendido por um veículo VW/Polo, preto, com placas do estado de São Paulo, ocupado por três indivíduos todos com o rosto coberto.
Os autores anunciaram o assalto, colocaram-no no VW/Polo e levaram o caminhão. No mesmo dia, a Polícia Civil de Sacramento recebeu informações de que o caminhão estaria vindo sentido Sacramento. Os investigadores Diego André Souza Lemos e Raphael Florentino Fonseca Rodrigues, de imediato saíram e localizaram o veículo vazio e a vítima Ademir, que também foi abandonado no município, próximo onde estava o caminhão.
De acordo com os investigadores, os autores tiraram toda a carga de defensivos agrícolas, o teclado do sistema de monitoramento, as notas fiscais, manifesto de carga e ainda danificaram a caixa de fusível do veículo. O caminhão foi apreendido e encaminhado para a cidade para os procedimentos cabíveis e as investigações continuam para localizar a carga e os autores.
Homem é preso por receptação e tráfico de drogas
Junior Cesar Perez do Amaral foi preso pela Polícia Civil de Sacramento em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas e ainda receptação, nesta quinta-feira 15.
A prisão foi efetuada durante diligência para apurar o furto de uma filmadora.
De acordo com a Polícia Civil, o delegado Rafael Jorge, o escrivão
Pedro Henrique Perassi e os investigadores Diego Lemos e Raphael Rodrigues, após várias diligências para apurar furto de uma câmera filmadora, receberam informações de que o material estava de posse de Júnior, residente na rua Assyncrito Natal, , bairro João XXIII. No local, A PC conversou com Júnior, que disse ter ganhado a câmera filmadora, mas que não conhece a pessoa que lhe entregou o material. Realizadas buscas na residência, a Polícia encontrou em seu roupão de banho, 29 pedras de crack, R$ 321,45 em dinheiro e um celular marca Samsung, e na casa foram encontrados, além da filmadora, chip de telefonia móvel e relógio. E, Júnior acabou preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e receptação