Os deputados Nárcio Rodrigues (Federal) e Fahim Sawan (Estadual) que fazem dobradinha para as próximas eleições estiveram em Sacramento, no domingo 27, quando se reuniram com correligionários e simpatizantes, na casa do advogado Paulo de Tarso Natal Fonseca e receberam do prefeito Wesley De Santi de Melo o apoio às suas candidaturas, em resposta aos recursos viabilizados pelos deputados para o município.
“É uma satisfação e honra poder estar junto com vocês nessa caminhada, porque vocês são um dos que mais têm trabalhado pelo município há muito tempo. Dou meu testemunho desse trabalho antes de assumir a Prefeitura. grandes obras foram realizadas na cidade, graças à ajuda de vocês. Nárcio é um homem que fez e faz por Sacramento e tem feito um bom trabalho, inclusive lançando o nome de Antonio Anastásia, que já visitou Sacramento por três vezes, ao governo do Estado”, disse.
O prefeito Wesley afirmou ao ET que o vice-governador Antônio Anastasia é um homem de visão. “Eu disse em Jaguara, por ocasião de um dessas visitas, que ele é um homem do futuro emprestado ao presente. Sou de outro partido, sou muito cobrado por isso, mas torço também por Anastásia e estou apoiando pessoas que trabalham pela cidade liberando recursos, como o deputado Nárcio Rodrigues, que viabilizou junto ao governo R$ 600 mil para a construção do Centro de Apoio ao Produtor Rural, cujo convênio já foi assinado”.
Sobre o deputado Fahim Sawan, o prefeito ressaltou as dificuldades que passou no primeiro ano de sua gestão e o apoio que encontrou em Fahim. “Se inauguramos uma UBS, recentemente, foi graças a ajuda de Fahim, viabilizou ainda outras verbas para asfalto, emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, para cumprirmos compromissos assumidos anteriormente. É com um prazer muito grande que os recebo em Sacramento pelo muito que fizeram pela cidade. Nossas portas estão abertas para vocês como a de seus gabinetes estiveram abertas para nós”, frisou.
O prefeito Wesley informou, por ocasião da visita de Antonio Andrade na cidade, no dia 21, que será elaborado um panfleto com a prestação de contas do trabalho de cada um dos deputados que trabalhou pela cidade, para mostrar à população o compromisso de cada um.