Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Marcos Montes inaugura comitê na cidade

Edição n° 1222 - 10 Setembro 2010

O deputado federal, candidato à reeleição, Marcos Montes (DEM) e o vereador uberabense candidato a deputado estadual, Lerin (PSB)  inaguraram o comitê de campanha na cidade, na tarde dessa quarta-feira, 8, em meio a muita movimentação. Além do prefeito Wesley De Santi de Melo, que mantém o firme compromisso de apoiar todos aqueles candidatos que têm trazido recursos para Sacramento, estavam presentes familiares de Marcos Montes, que é sacramentano, simpatizantes e muitos amigos do deputado, entre eles o ex-prefeito José Alberto Bernardes Borges, o ex-vereador Marcos, o presidente da Associação Comunitária da Cohab, Marcos, o secretário de governo, Eder Luiz Moreira.

 Reafirmando o seu compromisso de apoio, o prefeito Wesley discurso falando sobre a atuação parlamentar do deputado Montes, destacando as várias verbas viabilizadas por ele para construção de obras em Sacramento. Também enalteceu o trabalho que o deputado faz pelo município, o ex-prefeito José Alberto, assim como o vereador Bruno Scalon Cordeiro e o presidente do DEM, José Carlos Rodrigues Borges, todos mostrando a importância de seu trabalho em prol do município.

Falando aos presentes, Marcos Montes reafirmou o carinho por Sacramento e compromisso  de trabalho pelo município e região. “Damos início, hoje, a   uma nova jornada política, renovando o compromisso de através das urnas continuar olhando por Sacramento  e esse olhar tem uma característica um pouco diferente  o compromisso. Faço política em várias cidades, mas Sacramento tem um jeito especial de fazer política, é algo que toca muito fundo no meu coração, foi e é uma cidade importante para mim. Não só nasci em Sacramento, mas tenho uma admiração e  respeito muito grande, porque aqui passei os melhores momentos de minha vida”, reconheceu.

Dirigindo-se ao prefeito Wesley afirmou: “Você tem sido para mim uma luz dentro de Sacramento, porque me deu, com respeito, carinho e admiração até, a oportunidde d epoder trabalhar por Sacramento. Voce me proporcionou algo que estou procurando na vida pública, de poder devolver a Sacramento o que ela me deu. E tenho devolvido, talvez não tanto como Scramento merece, ms com certeza estou fzendo o possível, porque aqui recebi história de vida”, disse e finalizou, citanto parentes e exemplos que teve na cidade.