O ex-vereador Maurílio Juvêncio Bizinoto foi eleito presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, em convenção realizada no domingo 25, na casa da Cultura Sérgio Pacheco.
Peemedebista há 29 anos, Maurílio Bizinoto, 58, tem a missão, de junto com os demais membros da Comissão Executiva e do diretório municipal, conduzir os rumos das eleições estadual para deputado e governandor, ao que tudo indica, apoiando a candidatura própria: Hélio Costa; e as eleições nacional para presidente, deputados e senador.
Maurílio disse que está otimista. “Toninho Andrade é um dos candidatos a presidência do partido no Estado e na pré convenção em Belo Horizonte, ele nos mostrou uma ótima expectativa. O PMDB é uma família, o pessoal indicou o meu nome para presidir a executiva e aceitei com orgulho, foi com muita satisfação que aceitei o convite e junto com os companheiros queremos fazer um partido forte no município também” - disse Maurílio.
Compõem a Executiva do PMDB para os próximos dois anos, além de Maurílio Juvêncio Bizinoto, os membros Cacildo Duarte Bonatti e Carlos Henrique de Oliveira (respectivamente 1 e 2º vice-presidentes), Caíres Lincoln Mateus Borges e Osny Zago (secretários), Luiz Constantino Bizinoto (tesoureiro), Walnilda abadia Batista Vieira e Marcos Roberto anunciação (1º e 2º vogais), Gilmar Gomes Bonetti, Wagner MOntanher, Alceu de Melo e Fábio Luiz Sebastião (suplentes). O diretório municipal é constituído por 23 nomes de membros efetivos e oitos suplentes.
Caíres Lincoln Mateus Borges foi eleito delegado para a Cobnvençao Estadual, Osny Zago é o suplente.