A conselheira Ester Ranuzzi agradeceu em nome do Conselho Tutelar a entrega do veículo ao órgão, afirmando que desde que o órgão foi criado há 16 anos, luta por um veículo exclusivo. “Pela necessidade, o município é pequeno, mas a dificuldade de transportar e deslocar crianças é muito grande. O apoio melhorou muito, mas o carro era imprescindível, era uma necessidade. Agora virão outras, mas o carro é uma realidade”, disse agradecendol, seguida de outras conselheiras.
“Ao receber esse veículo, recebemos o compromisso junto à sociedade de agilizar nossos atendimentos, aumentando assim a nossa responsabilidade coma criança e o adolescente. Meu agradecimento a todos os que tornaram possível a realização deste sonho” (Conselheira Malena Cristina)
“Agradeço a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram a aquisição desse veículo, pois será de suma importância às pessoas atendidas por este órgão.” (Izabel Cristina Pansani)
* É com grande satisfação que hoje escrevo esse agradecimento a todos os que se empenharam por essa conquista: Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e em especial ao prefeito Wesley. Era uma luta antiga e de relevante importância para o bom desempenho do trabalho deste Conselho Tutelar. O veículo exclusivo para o uso do Conselho Tutelar vem garantir o artigo 5º o Estatuto da Criança e do Adolescente”. (Ester Ranuzzi)
“Este veículo é de grande importância para o bom andamento do órgão”. (Evaine Aparecida Borges)
“Enquanto memb
ro do CT, gostaria de agradecer aos poderes Executivo Judiciário e Legislativo e ao Ministério Público pela aquisição do automóvel que há muitos anos é necessidade do órgão, pois somente quem é usuário dos nossos serviços ou quem de alguma maneira, de alguma forma está vinculado ao nosso órgão, sabe da necessidade desse automóvel. Várias foram as brigas e as confusões por este bem. Muito obrigada, prefeito Wesley, por garantir o direito das crianças e adolescentes de nosso município, que são prioridade absoluta, conforme o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e a Constituição Federal”. (Cláudia Rodrigues)