Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Moradores promovem Arraiá 100% COHAB

O grupo de amigos 100% Cohab realizou no dia 29 de julho o 1º Arraiá da Cohab, com a reza do terço, casamento caipira, comes e bebes e muito forró, na quadra esportiva do bairro, que ficou pequena para abrigar o grande público, que se esbaldou na festança. “A festa vai pegar, com certeza, porque a primeira foi um sucesso. Participação maciça dos moradores, desde a organização, ornamentação e animação. Os moradores do bairro juntamente com o grupo 100% Cohab, deu mostras de como se divertir e propiciar a todos um ambiente gostoso, de total confraternizaçao. Diríamos que foi um modo gostoso para encerrar com chave de ouro o período de férias”, avaliou o presidente do grupo 100% Cohab, Fernando Oliveira Martins.

Um pouco da história...

O grupo de Amigos 100% Cohab foi fundado em 24 de julho de 2005, com o intuito de reunir atletas com um só objetivo: montar um bom time de futebol e divulgar o bairro. Logo de início bons resultados começaram a surgir, com a participação e bom desempenho das equipes em torneios locais e regionais, que renderam premiações como: vice-campeão do Torneio do Café, em Alto Porã SP; campeão de futsal e futebol society, na rua do lazer, realizado no bairro; 3° lugar no Copão de Futsal 2005; uma boa apresentação no municipal de futebol amador; campeão do Torneio da Amizade disputada no Clube Atlético Sacramentano - CAS e, campeão do Torneio do Bairro Maria Rosa.

A equipe 100% Cohab agradou, conquistou e aumentou. Com a adesão de novos membros, ampliou as atividades, para levar, além do esporte, cultura e lazer aos moradores. E dentre às tantas idéias, nasceu a do I Arraiá 100% Cohab. "A festa foi um sucesso em todos os sentidos, todos foram bem recebidos e se divertiram muito. Na quadra, reinaram a paz, o lazer e a cultura, não só para o bairro, mas também pra cidade, pois recebemos vários convidados de outros bairros", explica o presidente Fernando Martins.

Agradecimentos, o grupo tem muitos a fazer. "Temos que agradecer de coração a todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram com o nosso primeiro Arraiá. Em particular aos membros da diretoria, a comissão organizadora, a turma que se envolveu na organização", disse Martins.

Concluindo, convida outros moradores para se juntar ao grupo, prometendo novos eventos. "Estamos de braços abertos para receber qualquer um que queira fazer parte desta equipe, pois juntos somos fortes, unidos somos imbatíveis e novos eventos virão ao longo do ano", finaliza.