Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1680 - 21 de Junho de 2019

O Laboratório Labieno Soares esteve presente mais uma vez no Congresso Brasileiro de Análises Clínicas


O Laboratório Labieno Soares marcou presença no 46° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas que aconteceu em Belo Horizonte dos dias 16 a 19 de junho, sendo representado por Sarah Soares e Abrão, farmacêutica, diretora e gestora da qualidade do Laboratório, pós graduada em hematologia  clínica e gestão laboratorial, que informou ao jornal que alguns destaques aconteceram em diferentes áreas do conhecimento das Ciências do Laboratório Clínico, como Gestão do Laboratório, Qualidade Analítica e Organizacional. Conhecimento e troca de experiências marcaram o encontro na capital mineira. “ O Laboratório Labieno Soares está sempre buscando o que existe de melhor para poder atender à população Sacramentana. Estar perto de profissionais extremamente qualificados, e de tudo que existe de mais moderno para o mercado hoje, é um passo que estamos dando para progredirmos ainda mais, pois junto de quem já se tornou grande, crescemos também!” disse Sarah ao Jornal.

 

EJC PARTICIPA DE FESTIVAL DE MÚSICA 

O EJC (Encontro de Jovens com Cristo), da  Paróquia Na. Sra. da Abadia, esteve em Uberlândia, no último domingo 16, participando da segunda edição do “Adorae Festival”, o maior festival de música católica de Minas Gerais. 

De Sacramento, estiveram presentes os jovens, Josh, Joãozinho  Cassimiro, Maria Clara, Luana Mendes, Danielle, Mel Rosa, Guilherme Fontoura, Fernanda Rios e Jaqueline Popolim, que viveram um dia incrível repleto de graças  e muita música com grandes ídolos  como Tony Allyson, Colo de Deus, Thiago Brado, Banda Myron Pregadores, David Metanoia, Fernandinho Comunidade Cenáculo.

O Adorae Festival é  organizado pelo Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, de Uberlândia, com o apoio do Setor Juventude da Diocese


IRMÃS DO CAS

As Irmãs Mensageiras do Amor Divino, Cecília (Superiora), Ana, Helena e a noviça Teresa viveram a emoção de participar junto à imagem milagrosa do Divino Pai Eterno da carreata que percorreu as principais ruas da cidade até a Igreja Matriz de Na. Sra. da Abadia. Ligadas à Congregação Redentorista, que também cuida do Santuário de Trindade (GO), as irmãs dão continuidade ao trabalho da congregação em Sacramento, cuidando de 120 adolescentes no Centro de Assistência Social Pe. Antônio Borges de Souza.

 

FESTA DO DIVINO

Célia Cristina Rezende participa da festa do Divino Pai Eterno desde a primeira. São 25 anos de devoção e voluntariado. Já o marido, João Pedro Ribeiro, completou 24 anos de presença. “Acompanho o Divino Pai Eterno há 25 anos e tudo começou pela amizade com a família Bizinoto. Ao longo desses anos  foram muitas bênção, e este ano, para nossa alegria, fomos convidados para sermos festeiros”, afirma Célia emocionada; e o marido completa: “Um ano depois do início da festa, cheguei a Sacramento e desde então comecei a participar e não parei mais”. Casados há 11 anos, Célia e João são pais de duas filhas, Maria Eduarda e Maria Paula.