Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1610 - 16 de Fevereiro de 2018

 

Marquinhos Botelho e Kravetz comemoram aniversário na folia 

* Marquinhos Botelho comemorou seus 52 anos de vida e 40 de avenida, no último dia de carnaval e comemorou em meio à folia. “São 52 anos de idade, corpinho de 51, sorriso de 15 e 40 de avenida. Saí pela primeira vez com 12 anos na bateria do Sacramento Clube e foram muitos carnavais participando nas baterias, como jurado. E, de repente, o carnaval acabou e aí fui experimentar um carnaval diferente, de clube, como era antigamente em Sacramento com aquela banda gostosa. Mas quando falaram que ia ter carnaval na avenida, não aguentei, tive que vir. Essa volta do carnaval com uma roupagem nova está excelente, super organizado. Ficamos na casa da mamãe (Luciana) no miolo do carnaval. Nos anos anteriores não sabíamos  o que ouvir, era som disputando com som  que  se misturava com o da avenida e não entendíamos   nada. Uma bagunça total que a gente, em vez de se divertir, se estressava. Este ano está uma delícia, está de parabéns a organização!”

 

* E Gil Kravetz é outro aniversariante do dia, que entrou agora nos time dos 'cinquentões'... Com a esposa Cinira Pícolo, (residentes em Divinópolis) comemoravam com Marquinho Botelho – “Bastou falar que haveria carnaval na avenida pra gente se organizar e para o ano que vem já estamos agendando a data. Carnaval excelente, valeu a pena vir pra cá”, prometeu empolgado.  

 

 

AS ELEITAS

Duas princesas, Ester Dayane e Laélfia Letícia Silva, ao som da Bateria Batucada, comandada pelo mestre Testa, que deu o  ritmo à rainha Julyane Almeida Costa e à madrinha  Ghympera Sharon, 

aplaudidíssimas!

* “Estou estreando na passarela e muito feliz, por dois motivos, pela minha estreia e pela volta do carnaval na avenida', comemorou Ester e  Laélfia, que desfila desde criança, também curtiu uma grande emoção. 

“Muito feliz, emoção à flor da pele, por  voltar à avenida e agora como musa”. 

* Juliene Cristina Almeida Costa foi a rainha da Bateria Batucada e da Bateria da Beija-Flor/Unidos do Areião. “Minha emoção é muito grande porque estamos esperando há muito tempo essa volta do carnaval para a avenida e, representar, de cara, como a rainha da bateria do Carnaval 2018 é tudo de bom. É uma grande honra e o coração fica a mil com tanta alegria”. 

* Ghympera Sharon Nascimento  estreou como madrinha da Batucada, realizando um grande sonho. “Já desfilei muito como passista e hoje estreio como madrinha, que era o meu grande sonho, portanto estou realizada, feliz”, disse ao lado da mãe, Maria José do Nascimento (Zezé). 

 

 

REPÓRTERES

Joelcio e Eika, profissionais contratados pela Prefeitura para cobrir os eventos na cidade, com câmara e drone à tiracolo, estiveram presentes durante as quatro noites de folia. Evidentemente, trabalhando e muito. Mas como ninguém é de ferro... a simpática dupla, entre uma cobertura e outra, matava a sede com um refri. Mas nada de 'geladinha'!! No lugar do copo na mão, uma câmara e um microfone, cuidando bem das reportagens que vão para o sítio da Prefeitura, mostrando o que houve de melhor no carnaval sacramentano 2018, e na página de Joli Drone.