DIVINO PAI ETERNO
Nossa querida leitora e assinante de longa data, Olinda Gerolim Menezes, artista sacramentana na arte da pintura, residente em Campinas, nos envia um convite para repassá-lo aos sacramentanos, devotos do Divino Pai Eterno, nos seguintes termos: “Convido meus conterrâneos a serem sócios da AFIPE, a Casa do Pai Eterno, pois juntos com contribuições e orações conseguiremos ajudar o Divino Pai Eterno.
Um grande abraço
Olinda Gerolim Menezes
SAUDADES
A sacramentana Alzira Rodrigues da Cunha Mignolo morreu aos 63 anos, nessa quarta-feira 15 em Belo Horizonte onde reside desde 1988 e lá foi sepultada. Filha de Antônio Rodrigues da Cunha Júnior, o Moreno, falecido no último dia 2 de janeiro, e de Terezinha Andrade Rodrigues da Cunha, deixa o marido José Milton Mignolo, dois filhos, Beatriz (Euzébio) e Eduardo (Aline) e dois netos, David e Francisco, além dos irmãos, Marcos (Isinha) e Cecília.
I ENCONTRO CULTURAL NA PRAÇA
Neste sábado 18, a partir das 19h, na praça Getúlio Vargas acontece o I Encontro de Cultura de Sacramento. Organizado pelo Grupo 3 de Nós, o evento tem como objetivo, de acordo com um dos integrantes, Ivan Luiz Gomes, músico e artesão de instrumentos musicais, agregar artistas e a família sacramentana para a divulgação da cultura .
Em entrevista ao ET explica como tudo começou.“ No ano passado, nós, músicos, artesãos, poetas, artistas plásticos, criamos um grupo no WhatsApp, denominado, “Núcleo Cultural Sacramento” e, convocamos todos para uma reunião para discutirmos sobre cultura, ações que poderíamos levar adiante. Convocamos três vezes. Na primeira tivemos algumas pessoas, nas outras duas, presença de três pessoas: Carolina Ribeiro, Rick Teodoro e eu, suficiente para criar um nome e uma diretoria, '3 de Nós', que sugere ações culturais na cidade”, explica, destacando o apoio do subsecretário de Cultura, Prof. Carlos Alberto Cerchi para o evento, que terá na abertura, o poeta sacramentano, José Belisário, seguido de capoeira com o Grupo BMC; Rota 22; Fred Crema; Banda Boneco de Corda e arte ao vivo com Dênis Balduíno. E mais, troca de livros, churros e pipoca
LUIZ PACHECO
Luiz Pacheco está ancorado na nova loja que inaugura, a LocAção Multicoisas por duas belas mulheres, Gabriela e Bruna, profissionais que se juntam a empresa para somar com a experiência do pai, a riqueza da sabedoria de jovens profissionais.
CHORINHO NOVO
O nascimento representa o princípio de tudo. É o milagre da vida, do presente e a esperança do futuro. Bem-vindos, babies!
Dia 28/2. Laura, filha de Gilmar Rizieri Filho e de Gabriela Cintra Silva Rizieri. Dia 26/2. Laylla Emanuelly, filha de Alexandre Cardoso Da Silva e de Letícia de Freitas Martins. Dia 1º/3. Miguel, filho de Daniel Rodrigues de Campos e de Claudilene Nascimento da Silva. Dia 3. Yasmin, filha de Marcelo Flores Ribeiro e de Gabriela Justino Souza Ribeiro. Davi Lucca, filho de Bruna de Souza Palhares. João Miguel, filho de Giuliano Borges Meireles e de Ana Paula dos Santos. Dia 7. Paulo Henrique, filho de Thiago Henrique Matias e de Pâmela Cristina de Lima. Dia 8. Ana Bárbara, filha de Maximino José Rodrigues da Silva e de Rosielen Cristina Silva Barbara. Janderson, filho de Jander Gonçalves de Oliveira e de Cassiene do Nascimento Barbosa. Hiago, filho de Heidmar Francisco da Silva e de Natália Caetano Cunha dos Santos. Dia10. Esther Vitória, filha de Natiele Aparecida da Silva.