Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1561 - 10 de Março de 2017

FORMATURA

Dayane Cristina Campos é a neo Engenheira de Produção da Universidade Federal de Viçosa, campus de Rio Paranaíba, que viveu grandes emoções na solenidade de colação de grau nessa quinta-feira (9). 

E cada momento foi compartilhado com os pais  Antonio Campos e Angela Flávia da Silva Campos, a irmã Daniela, o namorado Pedro, familiares e amigos

A todos, Dayane deixa o agradecimento especial.  “Á minha família que, mesmo longe, sempre foi base. Pai, você é um exemplo de pessoa e de profissional. Seus conselhos são levados à risca e suas palavras me incitam  a buscar sempre mais. Mãe, seu afeto, preocupação e carinho me fazem carregar a certeza de que nunca estarei só. À minha irmã, agradeço pela amizade inseparável. Aos meus avós, pelo exemplo  de vida e orações. Aos meus amigos, pelas inúmeras alegrias e por estarem sempre ao meu lado”

 

VAMOS AO TEATRO...

A Companhia Amigos da Luz, do Rio de Janeiro, traz a Sacramento no dia 25 de março a peça “Morrendo e Aprendendo”, que está em cartaz há cinco anos e que já rodou várias cidades do país.  Segundo os autores,  a comédia com a duração de 1h20, aborda,com muito bom humor, temas relevantes da Doutrina Espírita como a lei de causa e efeito, a reencarnação e a evolução do indivíduo.  O texto da peça é de  Fábio de Luca, a direção, de Fábio Oliviere e no palco, os atores  Alex Moczydlower, Fábio de Luca, Jean Rizo, Sidney Grillo, que garantem uma linguagem simples e acessível a todos, uma mensagem de amor e responsabilidade em meio a boas risadas. A apresentação será no dia 25/03, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco. O ingresso custas R$ 25,00 mais um quilo de alimento não perecível.. 

 

 

PARABÉNS, VÂNIA

60 anos são 21.900 dias de existência, 525.600 horas de alegria e 31.536.000 minutos de amor e estes são os números que resumem a sua bela vida de mulher sexagenária. Quanta felicidade naquele 5 de março de 1957 quando você chegou como a  primogênita para fazer companhia a seus pais Oralda e Antônio Manzan, e no mesmo dia do aniversário da avó materna. Você cresceu vendo  a chegada dos irmãos,  Renato, Cacildo e Ana Maria. E viveu como uma criança feliz no bairro do Rosário de onde guarda doces recordações. Virou mulher e que grande mulher!!! A mulher mãe   de Tarcisio, a amiga, a irmã,  a filha, a profissional da educação  e a mulher do servir, que  pôde no último domingo, celebrar a vida com familiares e amigos  na missa em Ação de Graças, celebrada pelo ex-pároco, Pe. Sérgio Márcio, às 11h, na sua vizinha predileta, a Igreja do Rosário e, recebeu homenagens de familiares e amigos, em  almoço festivo no Recanto do Idoso. Parabéns, Vânia, pelo exemplo de vida que você é, pela presença de Deus que você inspira. Deus a abençoe sempre e que venham os 70.

 

AMANDA RAFAELA

Hoje, nos seus belos 21 anos, a jovem Amanda Rafaela Silva festeja a conclusão de estudos em uma universidade. Com apenas 20% de audição ela enfrentou uma jornada de estudos e perseverança que a fizeram vencer. Ao seu lado, o porto seguro, o amparo e a força de uma mãe maravilhosa, Ângela Kátia que festeja a vitória como se também fosse sua. Mãe e filha ilustram nossa coluna.