Chorinho
“No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver”, bem o disse Cláudio Nucci, por isso muita alegria reinando em muitos lares e nos corações de mamães e papais, avós, demais familiares e amigos.
02/06: Thamirys, filha de NeilaAparecidad e lIma e Diony Sérgio Borges. 03/06: Anne Gabriele, filha de Caroline Souza da Silva; Guilherme Max, filho de Keile Catarina da Silva. 04/06: Sofia,filha de Patrícia Rosa Gomide e de Luander Vinícius de Paulo. 07/06: Samuel Felipe, filho de Ariane Caroline FRanclin dos Santos e de Robson Antônio Garcia; Miguel Henrique, filho de Beatriz Mariano de Almeida Faria e de José Henrique de Faria Júnior. 08/06: Heloísa de Fátima, filha de Roberta Fraga e Silva e Neriberto dos Reis Miguel; Aldair Miguel, filho de Nieny Amâncio de Melo e de Aldair Vitoriano Rosa. 11/06: Philip Raffael,filho de Eliane de Oliveira e de Jefferson Carlos de Fari; Eloá Gabriely, filha de Gisele Diane da Silva Pereira e de Francimário de Araujo Pereira; Marina, filha de Luana Videira de Freitas e de João Paulo Mafra Domingues.
Saudades...
Morreu em Sacramento, no dia 31 de maio último, a professora e funcionária pública aposentada, Idalides Barbosa Spini (Daloca), aos 89 anos, de falência múltipla dos órgãos, em sua própria casa, conforme atestado de óbito do médico Fernando Fernandes. De acordo com o filho, Acácio Spini (Nano), nos últimos meses, embora sempre assistida por médicos, o estado clínico de sua mãe veio se agravando devido a um enfraquecimento geral, causado pela idade avançada.
Velada por familiares e um grande número de amigos, Daloca foi lembrada nas orações proferidas pela Profa. Alzira Bessa França Amui, do Centro Espírita Esperança e Caridade, como uma profissional competente e dedicada, uma mãe que devotou profundo amor aos filhos, que se tornaram grandes profissionais. Foi professora da EE Cel. José Afonso de Almeida e funcionária pública da Prefeitura Municipal de Sacramento, onde se aposentou depois de longos anos de serviços prestados à cidade. Idalides foi enterrada às 19h00 do mesmo dia, no Cemitério S. Francisco de Assis, onde repousa também seu esposo, Acácio Antônio Spini, falecido aos 33 anos.
Daloca teve três filhos, Ricardo (Bárbara), Regina (de saudosa memória)e Nano (Lourdinha) e era irmã de Da. Glória, Adolfo (Papa), Bernadete, Elizabette, Eurípedes (Pinho) e Aristógiton (Tiba) e João Carteiro, de saudosa memória.
Agradecimento
Reconhecida, a família agradece as manifestações de carinho e solidariedade expressados pelos amigos e pela presença em seu velório.