POSTO SANTO ANTONIO
O empresário, Jaime Eduardo Araújo, proprietário do Posto Santo Antônio, mais uma vez foi agraciado com uma homenagem da Petrobrás. Desta vez com o título de 'Destaque Posto Urbano', pelos serviços prestados na área de atuação. “Na verdade, o prêmio tem uma abrangência regional e, para nós, tem um significado importante e nos orgulha recebê-lo, pois é sinal de preferência de clientes em Sacramento. O Posto Santo Antônio foi eleito o posto urbano que mais vende combustível da Petrobrás entre cerca de 15 cidades da regional”, explica Jaiminho, agradecido.
O sucesso na venda do combustível, para o empresário, se deve à qualidade da marca Petrobrás e ao Programa de Olho no Combustível. “Evidentemente, o consumidor preza muito a qualidade do produto e ele sabe que o combustível da Petrobrás, em muitos postos, tem uma garantia maior com acompanhamento permanente, através do 'Programa de Olho no Combustível', do qual o Posto Santo Antônio faz parte”, justificou, informando que no país a Petrobrás conta com mais de 7 mil postos. “Porém, apenas a metade faz parte do programa, que é um diferencial tanto para o posto, quanto para o cliente”, finalizou Jaiminho.
AMIGOS SE DESPEDEM DE JORGE
Jorge Vieira, 52, morreu dia 17 último, em Uberaba, onde se submeteu a operação do esôfago, na quarta-feira, 13. Após apresentar um bom quadro de recuperação, seu estado complicou-se e não resistiu. Conforme o laudo, apresentado por amigos, a causa da morte foi chagas em estágio avançado, pós-operatório de mega-esôfago, insuficiência renal, pneumonia e choque séptico. Trasladado para Sacramento na madrugada da segunda-feira, Jorge foi velado por amigos e sepultado às 10h00 da segunda-feira.
Filho de Francisco Paim e Anésia Vieira, Jorge tinha poucos familiares ou parentes, um dos únicos conhecidos pelos amigos é o tio José Antonio Paim, o Sorvetinho, que hoje vive no Lar São Vicente de Paulo. Como excelente cozinheiro, Jorge conquistou muitos amigos, sobretudo nas festas e entre as diversas turmas de pescaria no Pantanal, inclusive com viagem agendada para o início do ano. Sua excelência na cozinha rendeu-lhe por três vezes consecutivas, o título de “Cozinheiro do Ano”, na premiação dos “Melhores do ano”, da Aciapss.
Muito trabalhador, Jorge teve muitos empregos e boas referências no histórico trabalhista com Ismar Batista, Scalon e Cerchi Ltda, Elcio Recidive, Panificação e Confeites Ltda, Helio Cury, José Alberto Bernardes Borges. Nos últimos seis anos era funcionário da Zandonaide Materiais para Construção, que lhe rendeu as últimas homenagens.